larissa_f 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2009 Olá, bom dia a todos... tenho uma tabela chamada clientes e outras 40 tabelas chamadas quadras. Cada vez q eu cadastrar um cliente preciso atualizar a tabela quadra referente a quadra que o cliente escolheu, e colocar o campo disponivel='nao'. As variveis quadra e lote são variaveis de sessão. $query = mysql_query("UPDATE CONCAT(quadra,$quadra)quadra SET disponivel='nao' WHERE idlote=$lote ") or die(mysql_error()); só que esta ocorrendo este erro: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'CONCAT(quadra,)quadra SET disponivel='nao' WHERE idlote=' at line 1 alguem poderia me ajudar??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Naelson 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2009 Olá, bom dia a todos... tenho uma tabela chamada clientes e outras 40 tabelas chamadas quadras. Cada vez q eu cadastrar um cliente preciso atualizar a tabela quadra referente a quadra que o cliente escolheu, e colocar o campo disponivel='nao'. As variveis quadra e lote são variaveis de sessão. $query = mysql_query("UPDATE CONCAT(quadra,$quadra)quadra SET disponivel='nao' WHERE idlote=$lote ") or die(mysql_error()); só que esta ocorrendo este erro: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'CONCAT(quadra,)quadra SET disponivel='nao' WHERE idlote=' at line 1 alguem poderia me ajudar??? Olá larissa, Acontece (uma das condições do CONCAT, é que todos os campos, tenham que ter algum valor, não pode ser nulo), de uma conferida nisso. Um abraço Naelson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites