webmind 5 Denunciar post Postado Junho 18, 2009 entao nao sei se foi engano meu ou nao mas ja varios post que postei sumiram ae fui ver os topicos e os posts nao apareceram depois tb reparei que existem certos topicos em que existem resposta e aparece 0 visualizacoes, isso é normal? ou o forum esta tendo um erro de redundancia ciclica (LOL! ashaushauhauhsuahsauhsuasuhahsu) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 18, 2009 Essa questão de 0 de visualizações não é normal, mas ja sabemos desse problema, e não atrapalha o andamento do fórum. Mas não podemos dizer que é normal. Referente a seus posts ou tópicos serem excluidos é muito estranho. Verifique com o moderador do sub-fórum onde postou se foram excluidos por algum motivo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webmind 5 Denunciar post Postado Junho 18, 2009 vlw quintelab mas nao era uma critica, rsrsrsrs era mais uma duvida entao isso das visualizacoes nao atrapalha em nada so estava dizendo por dizer é que reparei que estava contando mal asuhaushaushaushau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 18, 2009 Tranquilo, sem problemas. Só falei que não atrapalha pq se fosse algo que atrapalhasse os tios de verde iam ter que movimentar as idéias para resolver, como é algo "anormal" mas que não atrapalha em nada provavelmente não será mexido. Deve ser algum bug do ipb. Ja vi isso em outros fóruns também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Junho 19, 2009 Nem achei que fosse bug, porque pra mim a contagem de visualizações significava 'pessoas que só leram e não responderam'. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 19, 2009 Nunca pensei nisso, pode ser. Mas acho que esse contador não funciona 100%. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 19, 2009 acredito que seja so demora na atualização mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites