Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webmind

posts nao aprecem contagem de visualizacoes tb nao

Recommended Posts

entao nao sei se foi engano meu ou nao mas ja varios post que postei sumiram ae fui ver os topicos e os posts nao apareceram

depois tb reparei que existem certos topicos em que existem resposta e aparece 0 visualizacoes, isso é normal? ou o forum esta tendo um erro de

redundancia ciclica (LOL! ashaushauhauhsuahsauhsuasuhahsu)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa questão de 0 de visualizações não é normal, mas ja sabemos desse problema, e não atrapalha o andamento do fórum. Mas não podemos dizer que é normal.

Referente a seus posts ou tópicos serem excluidos é muito estranho. Verifique com o moderador do sub-fórum onde postou se foram excluidos por algum motivo.

Compartilhar este post

Link para o post

vlw quintelab mas nao era uma critica, rsrsrsrs era mais uma duvida entao isso das visualizacoes nao atrapalha em nada so estava dizendo por dizer é que reparei que estava contando mal

asuhaushaushaushau

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo, sem problemas.

Só falei que não atrapalha pq se fosse algo que atrapalhasse os tios de verde iam ter que movimentar as idéias para resolver, como é algo "anormal" mas que não atrapalha em nada provavelmente não será mexido. Deve ser algum bug do ipb. Ja vi isso em outros fóruns também.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem achei que fosse bug, porque pra mim a contagem de visualizações significava 'pessoas que só leram e não responderam'.

Compartilhar este post

Link para o post

acredito que seja so demora na atualização mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.