hooligans 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2009 galera seguinte meu primeiro tutorial espero que ajude vcs eu estava pesquisando sobre como gerar código de barras e cai num resultado falando em pear comecei a pesquisar e cheguei numa classe bacana chamada ImageBarCode bom vamos lá é simples d+ Intalação e dúvida sobre pear clique aqui bem tendo em vista que você está com o pear funcionando normal vamos lá primeiro baixei o pacote Image BarCode <?php require_once "Image/Barcode.php"; // chamo o arquivo Barcode.php $cpf= 12345678900; /// só criei uma var para dar exemplo Image_Barcode::draw($cpf,'int25','png'); /// ela pede 3 parametros apenas /* 1º informação que vai ser gerada o código de barra 2º qual tipo de código vai ser gerado ,ele gera para 'int25', 'ean13', 'Code39', 'upca', 'code128' e 'postnet' (int25 usado para boletos bancários) 3º tipo de imagem 'png', 'jpg' e 'gif'. */ ?> é pessoal só isso simples assim rs espero que venha a ajudar alguém Renato Suero Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rbr 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2009 Boa Tarde. Não sei como efetuar a instalação dessa biblioteca, tem como me dar um passo a passo, desde já agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hooligans 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2009 você usa que sistema operacional ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites