kika 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2009 Estou fazendo uma de galeria de fotos e estou me baseando na vídeo-aula do blog do Adriano Gianini galeria de fotos com efeito lightbox-e-upload multiplo de imagens O grande problema é que não estou conseguindo fazer o upload múltiplo das imagens, ele tá pegando um por um, já troquei a Barra Developer Toolbox do Dreamweaver, já testei em uma máquina virtual que tenho aqui, desinstalei o Dreamweaver CS3, instalei de novo, instalei o CS4 e nada resolve. Estou usando Windows XP, Apache2triad IE7 e não sei mais o que pode ser. Já testei no Firefox, Chrome e também não funciona...o firewall está desativado, terminei o serviço do IIS. Todo o código que fiz da vídeo aula funciona perfeitamente, só os arquivos que não consigo pegar vários de uma vez só....só funciona um por um. Alguém pode me dar um Help? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Siroma 2 Denunciar post Postado Junho 19, 2009 Veja se te ajuda "Problemas Comuns - Manual - Upload" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kika 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2009 Consegui resolver, achei um post em inglês de um cara com um problema parecido com o meu, e nesse post ele mencionava a versão do Flash Player, e qd li imaginei logo que talvez ali poderia estar a minha solução, pois troquei minha máquina a pouco tempo e o meu flash player não estava legal pois em alguns sites ficava pedindo para atualizar já que algumas animações não podiam ser exibidas. Aí removi o meu flash player, baixei a nova versão no Baixaki reiniciei a máquina e fui testar pela última vez o código e pra minha surpresa funcionou...era a versão do Adobe Flash Player. uhuuuuu...consegui!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Siroma 2 Denunciar post Postado Junho 19, 2009 Parabéns, Obrigado por contribuir com a solução do seu problema. Geralmente quem tem um problema e resolve sozinho não dá o direito das outras pessoas saberem =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kika 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2009 Estou sempre disposta a ajudar, a troca de conhecimento e informações é fundamental para nosso crescimento pessoal e profissional. Sei o quanto é difícil procurar por um problema que praticamente ninguém passou e parece sem solução...estarei aqui sempre para somar e contribuir com o forum. obrigada por me ajudar tb, o link que você postou eu já havia entrado antes tb, mas valeu pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Siroma 2 Denunciar post Postado Junho 19, 2009 Eu só resolvia minhas dúvidas básicas aqui, depois comecei a ajudar e tentar resolver o que o pessoal tinha de dúvidas e erros. Ai aprendi bastante ajudando. rsrs Eu pesquisava, testava,testava,testava e acertava. =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fredi 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2009 Estou fazendo uma de galeria de fotos e estou me baseando na vídeo-aula do blog do Adriano Gianini galeria de fotos com efeito lightbox-e-upload multiplo de imagens O grande problema é que não estou conseguindo fazer o upload múltiplo das imagens, ele tá pegando um por um, já troquei a Barra Developer Toolbox do Dreamweaver, já testei em uma máquina virtual que tenho aqui, desinstalei o Dreamweaver CS3, instalei de novo, instalei o CS4 e nada resolve. Estou usando Windows XP, Apache2triad IE7 e não sei mais o que pode ser. Já testei no Firefox, Chrome e também não funciona...o firewall está desativado, terminei o serviço do IIS. Todo o código que fiz da vídeo aula funciona perfeitamente, só os arquivos que não consigo pegar vários de uma vez só....só funciona um por um. Alguém pode me dar um Help? Pra quem precisar de uma solução de upload múltiplo de arquivos com barra de progresso pode achar aqui: http://fredimachado.com.br/ Flash (AS3), jQuery e PHP. Tudo bem comentado. Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites