Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SID_SILVA

Ajax Accordion e ModalPopUp

Recommended Posts

Ola de novo Amigos

Venho agora com outra duvida.

Pretendo utilizar o Accordion do Ajax e antes de começar a usa-lo gostaria de saber de uma particularidade.

Eu tenho telas que possuem muitos campos, logo serao telas longas e em algumas delas, precisarei ir para uma proxima tela, dentro do mesmo panel.

Preciso saber se isso e possivel?

Tambem irei utilizar o ModalPopUp.

E terei tambem a mesma situação anterior.Ate hoje eu vi exemplo de ModalPopUp, onde voce abre uma janela Modal, faz alguma coisa e a fecha em seguida.

Gostaria de saber se posso dentro dele ter mais que uma pagina?

Obrigado e um Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ASP.NET tem um componente para esses cadastros longos, o Wizard. Nele você tem várias páginas e vai navegando nelas.

Eu particularmente não gosto, acho meio complexo, mas você pode ver se serve para você.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por sua ajuda Oenning.

Na verdade o fato de existirem muitos campos nao e o meu maior problema, ate posso conviver com isso.

Em alguns desses cadastros eu clicarei em um botao salvar e irei para uma outra pagina.

Gostaria de saber portanto se posso ir para uma proxima pagina dentro do Accordion ou ModalPopUp.

Obrigado e um Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro do modal popup você pode chamar outra página sim, e se essa outra página for um outro panel você pode dar um modalpopup.show() no modal popup que contém esse outro formulario mas antes você tem que dar um visible= false do panel que estiver o botão que redirecionará para o outro panel

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.