SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2009 Ola de novo Amigos Venho agora com outra duvida. Pretendo utilizar o Accordion do Ajax e antes de começar a usa-lo gostaria de saber de uma particularidade. Eu tenho telas que possuem muitos campos, logo serao telas longas e em algumas delas, precisarei ir para uma proxima tela, dentro do mesmo panel. Preciso saber se isso e possivel? Tambem irei utilizar o ModalPopUp. E terei tambem a mesma situação anterior.Ate hoje eu vi exemplo de ModalPopUp, onde voce abre uma janela Modal, faz alguma coisa e a fecha em seguida. Gostaria de saber se posso dentro dele ter mais que uma pagina? Obrigado e um Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2009 O ASP.NET tem um componente para esses cadastros longos, o Wizard. Nele você tem várias páginas e vai navegando nelas. Eu particularmente não gosto, acho meio complexo, mas você pode ver se serve para você. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2009 Obrigado por sua ajuda Oenning. Na verdade o fato de existirem muitos campos nao e o meu maior problema, ate posso conviver com isso. Em alguns desses cadastros eu clicarei em um botao salvar e irei para uma outra pagina. Gostaria de saber portanto se posso ir para uma proxima pagina dentro do Accordion ou ModalPopUp. Obrigado e um Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cega86 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2009 Dentro do modal popup você pode chamar outra página sim, e se essa outra página for um outro panel você pode dar um modalpopup.show() no modal popup que contém esse outro formulario mas antes você tem que dar um visible= false do panel que estiver o botão que redirecionará para o outro panel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2009 Obrigado pela informacao Cega86. Eu irei verificar. Um Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites