scorpio 7 Denunciar post Postado Junho 20, 2009 Tem alguma keyword que eu ponho na assinatura do método para quando eu estiver debugando, não entre nesse método? hoje eu uso Shift+F8, mas as vezes deixo passar um.... :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2009 A única maneira que me vem na cabeça no momento é deixar o método em uma DLL, fora do projeto. Se você entrar sem quere você pode sair e pular para o próximo passo usando SHIFT+F11. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Junho 21, 2009 A única maneira que me vem na cabeça no momento é deixar o método em uma DLL, fora do projeto. Se você entrar sem quere você pode sair e pular para o próximo passo usando SHIFT+F11. Mesmo colocando dentro de uma DLL pode ser que ele entre ainda, principalmente se você adicionar a DLL do Debug (do projeto da DLL)... Ok... vou ver esse shift+F11 valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites