Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brunofilhorj

Preciso de Licença?...

Recommended Posts

Boa noite pessoas.

Andei pesquisando na net e aqui também mas não encontrei uma resposta legal. Seguinte, sei que Visul Studio é pago, mas é necessário ter alguma licença para manter um site em .net? Por exemplo: se eu tiver um site em asp.net preciso ter algum tipo de licença ou como provar que quem fez tem licença?

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A plataforma .Net é livre, você pode manter tranquilamente um site em ASP.NET. Como vão provar que você usou VS para compilar sua aplicação? Você pode alegar ter feito em notepad e compilado na mão :)

Compartilhar este post

Link para o post

A plataforma .Net é livre, você pode manter tranquilamente um site em ASP.NET. Como vão provar que você usou VS para compilar sua aplicação? Você pode alegar ter feito em notepad e compilado na mão :)

pegou pesado hein... um site feito no notepad? eahuehauehauehuaeh

Ou até mesmo ter usado as versões Express.

Abraços...

os sistemas feitas nas versoes express não "podem" ser comercializadas... não é ?

qlqr coisa fala que você usou o SharDeveloper http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Pow galera,

vlw mesmo pelas respostas. Demorei um pouco pq tive uma semana difícil, perdi um sobrinho, aí nem tive cabeça de trabalhar e muito menos meter a mão no computador. Só hoje to retomando a rotina.

Qto a plataforma ser livre, isso eu já sabia, pois a empresa aqui só desenvolve em .net. Mas como nunca usei nenhuma ide diferente do VS, não tinha nem noção de que poderia mandar o KO do notepad! hehehe Pensava que teria alguma diferença ao gerar o site compilado, pois no forum da msdn fiquei com esta dúvida.

O lance do express, já tinham me falado no forum do msdn. Como disse o Rafael, a M$ não daria esse mole. Eles podem fazer um SO bugado, mas não são burros. rs

Dei uma olhada na net sobre o SharpDeveloper. Parece bastante com o VS, vou baixar e instalar pra ver se dá pra enganar... rs

Obrigado à todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.