Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitor Oliveira 26

poblema ao deletar pasta do ftp

Recommended Posts

na instalação de um fórun de discurção phpbb 2 instalei ele mas deu

um pobleminha nas instalação e a pasta install.

acho que esta pasta esta ligada a alguma tabela do banco de dados.

por isso que não quer ser deletada.. ???

ou será que pode ser bad block no meu servidor ???

se alguem souber a solução ou oque está acontecendo eu ficaria agradecido muito mesmo..

obrigado...

o erro que aparece no filezzilla é o seguinte

Resposta: 550 lk: The process cannot access the file because it is being used by another process.

se lguem poder me ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor primeiramente não precisa postar um post atrás do outro caso alguém não responder seu tópico, isto é contra as regras, já foi passado para você o link das regras para que você possa as ler, mais acho que você ainda não leu para isso novamente o link da mesma será te apresentado, sugiro que você leia.

http://forum.imasters.com.br/index.php?act=Help

Para complementar um post caso você esqueça de colocar algo, utilize o botão Imagem Postada, de um clique nele e edite o que quiser no post.

Em relação a sua dúvida você postou na seção SQL Server e neste o problema não é no BD.

Isto acontece quando algum arquivo dentro da pasta esta sendo usado no momento, com isso não é possível deletar a pasta, como pode ter N motivos para estar acontecendo isso eu sugiro que você entre em contato com o suporte do seu host, eles vão saber te informar melhor.

O proprio erro no filezzilla diz

O processo não pode acessar o arquivo porque ele está sendo usado por outro processo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.