Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DárioFelix

Por onde começar?

Recommended Posts

Olá primeiramente quero pedir desculpa por esta mandando esta mensagem tão iniciante, mas esta talvez seja a pergunta que muitos tem medo de fazer por onde começar a programa para internet. Já procurei varios tutor na net mas todos que vi pedem um pre-requisito de alguma coisa. Se quer aprender asp tem que saber vbscript e por ai vai, o negocio é vontate tenho mas não sei por onde começar aqui no meu estado não existir curso especifico a não ser que você faça um curso superior. Se tiver alguem que possa dar um toque para esse iniciante agradeço muito. Desde já agradeço pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano o interessante neste caso é você primeiro conhecer a linguagem, baixe artigos que expliquem o que é tal linguagem, depois entre em sites que disponibilizem scripts prontos... baixe estes scripts e começe a depura-lo, modifique uma coisa ali... outra aqui... dai você vai vendo e aprendendo o que é oque, depois disso vá pesquisando sobre as funções que você ira notando na depuração, dae de pouco em pouco você vai pegando a manha pelo menos foi assim que eu peguei o jeito.

Mais o fundamental é ter vontade, não pode ter preguiça nem achar que vai aprender em uma semana... isto requer um tempo e somente a persistência e força de vontade vai fazer você pegar o jeito da coisa.

Boa sorte e sucessos.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clover.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Movido de ASP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Dúvidas Gerais

Começar do início cara, programas como dreamweaver, HTML, CSS, e ai se jogando em linguagens de programação para web, boas dicas do patrique tbm, tenha boa sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.