Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitor Oliveira 26

1 Milhão em Dólares Pretos

Recommended Posts

Dinheiro sujoDupla dava golpe do dólar preto

Plantão | Publicada em 24/04/2008 às 10h50m

Diário de S. PauloSÃO PAULO - Dois africanos, um natural de Angola e outro da República Democrática do Congo, foram presos nesta quarta-feira acusados de dar o golpe do dólar preto. Eles responderão por estelionato, crime cuja pena varia de um a cinco anos de cadeia.

Segundo a polícia, a dupla dizia às vítimas que contrabandeavam dólares pintando as notas de preto para despistar a fiscalização da polícia. Eles mostravam às vítimas maços de papel preto que diziam ser dólares e falavam que precisavam de um produto especial para limpar as notas.

De acordo com policiais, Frederido Geraldo Cassule e Pierre Fodop, ambos de 34 anos, pediam dinheiro para comprar os produtos capazes de fazer a limpeza das notas. Em troca, compartilhariam com o doador do dinheiro parte dos dólares limpos. Depois de pegar o dinheiro da vítima, a dupla desaparecia.

Policiais civis do 99º DP, no Campo Grande, na zona sul da capital, chegaram até a dupla depois de avisados por um corretor de imóveis que os golpistas estariam numa imobiliária no Campo Limpo. Com eles, a polícia apreendeu cinco cédulas de US$ 1, uma de US$ 10 e outra de US$ 5, além de vários papéis escuros.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara você viu a data da notícia? ("24/04/2008 ")

putz cara passou hoje no jornal

essa nóticia é de hoje ué

só pesquisei na internet para colocar algum conteudo

eles deven ter aplicando at hoje né ...

rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkk

é recente poxa!

não faz nem 10 anos que foi publicada! xD

pessoal, eu estou com uma carga de 100 mil dolares pintados de azul e preciso de uma ajuda de 20 mil reais para comprar os produtos para limpar as notas, alguem quer doar essa grana? como recompensa eu divido os 100mil dolares com a pessoa que me doar!

AHSUhasuhasUHSUSAH

vai ser burro assim lá na China pra acreditar nessas coisas, cada louco!

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkk

é recente poxa!

não faz nem 10 anos que foi publicada! xD

pessoal, eu estou com uma carga de 100 mil dolares pintados de azul e preciso de uma ajuda de 20 mil reais para comprar os produtos para limpar as notas, alguem quer doar essa grana? como recompensa eu divido os 100mil dolares com a pessoa que me doar!

AHSUhasuhasUHSUSAH

vai ser burro assim lá na China pra acreditar nessas coisas, cada louco!

tipo tem que ser meio burro mesmo né

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.