Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Damiani

SlideShow Que Busca Imagem Direto Da Pasta

Recommended Posts

Olá pessoal

Estou com um pequeno problema, construi um upload de imagens que faz o upload de "n" fotos para uma determinada pasta.

E uma galeria que mostra essa fotos através de thumbs. Tá tudo funcionando direitinho. Mas o meu cliente quer uma opção de apresentar essas imagens que estão na pasta como um slideshow. Já achei tutoriais sobre isso em js, mas ele não pega da pasta e sim de um array.

É possivel fazer do jeito que eu quero?

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Otavio.

Muito obrigada por responder.

Então eu uso o php, mas por array eu consigo pegar essas imagens direto da pasta?

Isso que eu naum estou conseguindo fazer..

ou você gera o array javascript com uma linguagem de servidor tipo php , ou dar uma olhada nessa aqui http://malsup.com/jquery/cycle/

t+

Compartilhar este post

Link para o post

então você tem que gerar as img com o php, ou melhor gerar o html..

resumindo você deve ler a pasta, gerar o html e usar o exemplo que te mandei, pois ele manipula o html via js...

ou fazer o seguinte , gera o codigo javascript com o php mas não recomento, gera apenas a parte do array com as imgs...

tendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Valew pela força, mas é isso q eu naum to conseguindo fazer.

Dei uma tentada aqui mas sem sucesso

rsrs

então você tem que gerar as img com o php, ou melhor gerar o html..

resumindo você deve ler a pasta, gerar o html e usar o exemplo que te mandei, pois ele manipula o html via js...

ou fazer o seguinte , gera o codigo javascript com o php mas não recomento, gera apenas a parte do array com as imgs...

tendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.