obomba 1 Denunciar post Postado Abril 12, 2004 Seguinte, instalei duas vezes o XP na mesma paerição, agora quando inicia ele aparece dois links para o WinXP como faço para apagar e deixar somente um link???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2004 Ué, q ultima vez q instalei 2 XP ele deu pau e nao iniciava o Win... acho q deu tilt por ter 2.Sei nao...Movido pra Wins ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ianrapha 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2004 Cara Sinto lhe informar, mas ACHO q não tem jeito naum Porém isso abaixo pod te ajudar Iniciar / Executar / digita MSCONFIG / Clica na aba BOOT.ini Tem um lugar q tah escrito operating systems você seleciona o q o Windows XP inicia normalmente e define ele como padrão. Assim caso você se descuide no inicio do windows ele vai iniciar o link q você sempre utiliza e não o outro que vocÊ neim usa. Espero ter ajudado FUI OUVINDO MARILYN MANSON - SWEET DREAMS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
murilosl 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2004 Eu uso aqui em 1 micro 2 win XP pro sem problemas .Porem um detalhe uma partição fat32 e a outra NTFS , dai funciona normal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silas_i 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2004 Você pode clicar com o botão direito no "Meu Computador" > Propriedades > Avançados > Configurações (Inicialização e Recuperação.Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites