Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mikentoshi

[Resolvido] Iframe

Recommended Posts

Olá pessoal, se alguém puder me ajudar serei grato!

Estou desenvolvendo um site e em uma determinada página possuo um iframe. Dentro desse iframe são carregadas páginas.html de acordo com o link clicado pelo usuário.

Eu precisava verificar se a página clicada pelo usuário existe no servidor antes de dar erro 404 no iframe. Se existir carregar normalmente, se não existir seria aberta uma outra página .html

Se alguém puder ajudar,

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Quintelab!

Sim. Eu pesquisei em algumas páginas e acho q teria uma forma por javascript. Mas continuo sem uma solução.

Você teria uma solução .net?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou usando .net...Só as páginas que rodam dentro do iframe são .htm. Essas páginas estão dentro do meu projeto.

Eu preciso verificar se essas páginas existem. Vou explicar melhor. O endereço para essas páginas vem do meu BD, e quando eu for fazer manutenção em uma dessas páginas, o link ficará quebrado e dará erro 404 dentro do iframe. Eu precisava verificar se a página que está sendo carregada no iframe existe, e se não existir carregar outra página principal no iframe evitando o ERRO 404.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado mais uma vez Quintelab!

Fiz diversas buscas e vi que o iframe tem diversos problemas com acessibilidade.

Pensarei em outra forma para solucionar o problema.

Obrigado e abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela dica!

Já resolvi o problema e continuei utilizando o iframe. Utilizei o System.Io.File.Exists do .Net

Se existir o arquivo no servidor(minha máquina), carrega normal, se não existir, eu mudei o endereço do link para minha página principal.

Obrigado mais uma vez!

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.