Rodrigo1 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2009 Ola pessoal.... Tem como via codigo verivicar se um dominio existe?(Assim poderei verivicar se o email digitado vem de um dominio valido) Ex: A pessoa digita o site : www.manaca.com.br E eu pego esse endereco e tento acessar a pagina via codigo, se der erro retornar q nao existe Tem alguma Classe para esse tipo de verificacao? Mto obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 24, 2009 Olha se existe desconheço, nunca vi nada do tipo. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cega86 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2009 Não sei se é isso que você quer mas eu uso o RegularExpressionValidator para validar endereços de sites , ele valída somente se é um endereço válido mas não verifica se o domínio existe ou ta fora do ar sei lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo1 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2009 regular expression ja ajuda, mais eu ja uso e aparece emails de dominios inexisatentes em meu BD... De q q jeito valeu galera... Se alguem tiver ideia de algo parecido por favor post! Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Faccruz 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2009 não tem como pingar o endereço? Para IPs, faço assim My.Computer.Network.Ping("126.0.0.172", 1000) Isso no VB.NET Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo1 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2009 Valeu Faccruz! Vou ver se isso pode me ajudar! Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites