elvisoft 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2009 Ola amigos do forum, venho aqui pedir uma enorme ajuda, estou no ultimo ano da facu de Produção Multimidia e neste semestre temos que entregar um TCC. temos q escolher o tema o trabalho a pesquisa seja la o q for, eu me interessei muito na navegação por web cam. Então este é o desafio tem como criar um action scritp para navegação em um site especifico por exemplo com a web cam, ou seja, você clicar rolar a pagina somente com os gestos da face? Espero q possam me ajudar. até mais...abraços.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 23, 2009 Não entendi o que você quer fazer... Você quer captar o movimento de alguem com a camera e fazer o site funcionar? Espero que você tenha uma otima noção de AS, pois vai precisar... Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Junho 24, 2009 usando a web cam, e trabalhando muito com a classe BitmapData, é possível fazer um tipo de sensor de movimento dê uma pesquisada por "moviment detect bitmapdata" que você achar um bom material pra começar []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Junho 24, 2009 Eh da pra fazer, como o Eder falou, uma vez fiz um exemplo que um botao muda de cor se a pessoa se mexer... ABs e boa sorte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
elvisoft 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2009 Eh da pra fazer, como o Eder falou, uma vez fiz um exemplo que um botao muda de cor se a pessoa se mexer... ABs e boa sorte Será que é pedir demias você me mandar os codigos só pra eu ter uma noção, pois teremos AC 3.0 nesse semestre. Obrigado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Junho 25, 2009 Eh da pra fazer, como o Eder falou, uma vez fiz um exemplo que um botao muda de cor se a pessoa se mexer... ABs e boa sorte Será que é pedir demias você me mandar os codigos só pra eu ter uma noção, pois teremos AC 3.0 nesse semestre. Obrigado... Quando fiz isso foi na era das cavernas, nem tenho mais aquele script, assim que tiver um tempinho posso fazer de novo, agora de uma pesquisada no que o eder lhe disse. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites