Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lCoelhoJ

Flash - Visualizacao do Usuario

Recommended Posts

Pessoal, alguém sabe se tem como no Flash, a primeira vez que o usuário visualizar o conteúdo aparecer o arquivo flash a partir de um frame, e se for na segunda, terceira, executar o flash a partir de um outro frame?

Ou seja, eu tenho um flash que é uma introdução e depois o menu (fiz assim devido ao espaço), na primeira vez que o usuario entrar no site quero que apareça a introduçao, agora nas outras vezes quero que apareça apenas o menu (sem a introducao), estou utilizando asp.net com master.page e toda vez que executo um link o flash (que esta na master.page) é chamado novamente.

Alguém saberia me responder, ou tem alguma outra idéia para resolver este problema?

 

Obrigado! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atraves do asp.net mesmo, você pode gravar uma session, indicando que esse visitante em especial ja viu a intro e depois redirecionar pra a outra pagia sem a intro, ou entao via cookie.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.