Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Enigma_Boy

warning - não entendo o erro

Recommended Posts

boas meus amigos, eu to a ter este erro desde hoje, e nao entendo pk mo esta a dar, é que alem de aparecer no site, não me deixa fazer login na admin do site.

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct () in Unknown on line 0

alguem me pode ajudar sff

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

will agradeço a dica mas eu nao faco a minima de como e onde encontro esse php.ini e que ainda sou basico em php. podes me ajudar sff

Compartilhar este post

Link para o post

executa isso

<?php

phpinfo();

?>

7º linha em "Loaded Configuration File" vai ta o caminho do php.ini

eu tambem nao sei oque possa ser.. so estou te indicando oque o php acusou... posta ae as informações referentes a session de la que talvez outro menbro saiba ^^

valww

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho secao de login e da loja :S to a ficar maluco lol

Compartilhar este post

Link para o post

conforme o Will Fernando comentou e segundo a mensagem de erro,

o compilador não está encontrando session.save_path para armazenar os arquivos das variáveis de sessão.

execute o phpinfo() para certificar-se se o caminho definido em "session.save_path" está correto e possui permissões para escrita.

execute também esse teste e poste aqui:

http://www.php.net/manual/en/ref.session.php#83625

o teste serve apenas como diagnóstico.

Compartilhar este post

Link para o post

o teste do diagnostico deu o seguinte:

sessPath:

sessCookie: /

--------------------------------------------------------------------------------

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct () in Unknown on line 0

e no php info so encontro isto na linha - /usr/local/lib/php.ini

Compartilhar este post

Link para o post

agora de um momento para o outro deixou de existir esse erro... sera que tem algo a ver com o servidor em si, é que eles andam em mudancas. sera possivel?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tive este problema antes, era porque o servidor estava sem espaço rsrs eu me lembro ate que quando dava isto eu apagava uns arquivos e dava hehe. O seu ja nao tenho certeza se era isto, mais se era o seu servidor ja resolveu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tive este problema antes, era porque o servidor estava sem espaço rsrs eu me lembro ate que quando dava isto eu apagava uns arquivos e dava hehe. O seu ja nao tenho certeza se era isto, mais se era o seu servidor ja resolveu

há probabilidade de ter ocorrido isso devido à primeira mensagem de erro.

de qualquer forma, afim de esclarecer o assunto, consulte o administrador do host e pergunte se fizeram alguma modificaç~çao, relate o que ocorreu com os seus scripts, etc.

um host não pode mudar configurações assim sem aviso prévio.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.