brubertholi 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2009 Eae galera beleza? Seguinte... Fiz um site onde o conteudo de texto é mostrado dentro de uma mascara e esse conteudo desliza na posição horizontal atravez do comando do Tweener que diz qual a posição no eixo x ele tem que tá. Até ae beleza, funcionando perfeitamente, o problema é que cada botão só funciona 1 vez no browser (quando abro o swf direto da pasta no pc ela funciona normal, eu posso apertar quandas vezes quiser ir pra qualquer pagina que eu quiser). Um exemplo: to na home e clico prair em clientes, depois disso vou para a pagina contato, se eu quiser voltar para pagina clientes eu não posso pois eu ja teria ido uma vez quando estava na pagina home. o Estranho é que isso só acontece no browser, dentro do html. Se alguem tiver uma solução eu agradeço pq eu ja to ficando loco iuahiuahsiudhadas Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 25, 2009 Poste o código dos seus botões por favor... Para que as pessoas possam lhe ajudar Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brubertholi 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2009 Poste o código dos seus botões por favor... Para que as pessoas possam lhe ajudar Abraços Pra já =) Aqui vai o código de 1 botão, os outros são a mesma coisa, so mudando a posição do "indicador" e "Principal" this.b1.addEventListener ('mouseOver', function() {; Tweener.addTween(b1, {scaleX:0.8, scaleY:0.8, time:1.2, transition:"easeoutelastic"}); }); this.b1.addEventListener ('mouseOut', function() {; Tweener.addTween(b1, {scaleX:1, scaleY:1, time:1.2, transition:"easeoutelastic"}); }); b1.addEventListener(MouseEvent.CLICK, function tweenComplete(){; Tweener.addTween(principal, {x:-386.1 , time:2, transition:"easeoutelastic"}); }); b1.addEventListener(MouseEvent.CLICK, function tweenComplete(){; Tweener.addTween(indicador, {x:202.3 , time:2, transition:"easeoutelastic"}); }); this.b1.addEventListener('enterFrame', function(){; Tweener.addTween(b1, {alpha:1, time:1.8, transition:"easeOutExpo"}); }); Aqui o site ó : www.mapear.srv.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites