Trina 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2009 Bom não sei se estou postando no local certo... espero que esteja rsrrs, sou nova e tenho um pequeno problema com o flash! Bom a versão que eu to usando eh o 8 e o actionscript 2.0 Fiz um menu em flash, ele funciona bem no FF mas chega no IE 6 ele abra o conteúdo em uma janela direfente -.- eu to usando iframe, mas o conteúdo não carrega no iframe pelo IE o que eu faço??? o action tah aki on (release){ getURL("vantagens.html", "principal"); } alguém pode me dizer o que fazer? desde já obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 25, 2009 O seu iframe ta assim? <iframe name="principal" id="principal" height="495" width="390" src="home.php" frameborder="0" align="center"></iframe>???? Se não tiver o flash não adivinha caminho =/ Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Trina 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2009 o AS que tah no flash é esse on (release){ getURL("conteudoTV.html", "principal"); } desculpa esqueci de colocar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 27, 2009 Você colocou o caminho... O que to perguntando é como está seu iframe... se está do jeito que demonstrei a cima. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites