Besouro 1 Denunciar post Postado Junho 26, 2009 dale... alguem tem um script ai p enviar 150 emails, 1 email a cada 10 segundos ? Valeu!! Besouro da sopa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Oliveira 26 1 Denunciar post Postado Junho 26, 2009 se você achar me fala cara !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Wapbrasil 1 Denunciar post Postado Junho 26, 2009 150 emails iguais e para mesmo destinatario? Ou 150 emails diferentes? Vou dar um simples exemplo usando SQL: $query = mysql_query("SELECT email FROM cadastros LIMIT 0,150"); while($data = @mysql_fetch_array($query)){ mail($data[0], $assunto, $texto, "From: meuemail@site.com"); //Faz a pausa dos 15 segundos sleep(15); } E so usar o SLEEP como no exemplo acima. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André D. Molin 15 Denunciar post Postado Junho 26, 2009 É bem isso mesmo, um loop + um sleep. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Oliveira 26 1 Denunciar post Postado Junho 26, 2009 É bem isso mesmo, um loop + um sleep. mas como é que faz passo a passo desde o comeso para colocar funcionando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André D. Molin 15 Denunciar post Postado Junho 26, 2009 É bem isso mesmo, um loop + um sleep. mas como é que faz passo a passo desde o comeso para colocar funcionando Se você tiver uma base de dados com vários emails, basta puxa-los por uma consulta a fazer um loop. É exatamente o que o Rafael mostrou. Eu posso te ajudar, mas primeiro você tem que tentar. Me apresente as duvidas e problemas que eu tento solucionar com você. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eibon 2 Denunciar post Postado Junho 27, 2009 Tire o timeout para evitar problemas: <?php set_time_limit(0); ?> O resto é básicamente o que os amigos acima disseram. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 27, 2009 recomendo colocar um controlador de output para evitar sobrecargas http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=338870 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Oliveira 26 1 Denunciar post Postado Junho 27, 2009 não tenho muito conhecimento em php é tipo vou criar um arquivo com esses scripts que você estão falando ??? me desculpe a falta de conhecimento sobre o assunto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eibon 2 Denunciar post Postado Junho 27, 2009 Hinom não entendi sua colocação. E no caso de dar um flush no content,é falho e não vai funcionar 'globalmente'. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 28, 2009 http://www.php.net/manual/pt_BR/function.flush.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Macêdo 6 Denunciar post Postado Junho 28, 2009 Usar SLEEP é mal hein.. :S q tal usar um "cron job" pra executar uma função de envio a cada 10 segundos? Abraços! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eibon 2 Denunciar post Postado Junho 28, 2009 É uma boa... Mas seria perder portabilidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Besouro 1 Denunciar post Postado Junho 29, 2009 Desculpa! nao sao 150 emails para a mesma pessoa! é um email para cada pessoa, e sao 150 pessoas... fazer um select pegando todos esses emails e mandando email p cada um, um por vez, com intervalo de 15 segundos entre cada envio. Alguma sugestao? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Junho 29, 2009 Mas o conteúdo do e-mail é diferente para cada um deles? Ou só muda o destinatário? Para te ajudar, temos que entender a lógica pra poder "explicar" para o PHP como fazer. Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Besouro 1 Denunciar post Postado Julho 1, 2009 é o mesmo conteudo para todos! 1 email pra cada pessoa com o mesmo conteudo pra todos! Besouro da sopa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eibon 2 Denunciar post Postado Julho 1, 2009 Leia as repostas meu caro. Quem tá pensando em postar uma solução faça o mesmo pra evitar flood... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites