cyber_jso 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2009 Olá Pessoal. Estou com um problema que deve ter solução simples, porém não conseguí encontrar. Estou gerenciando transações pelo container EJB. Anotei o meu método com @TransactionAttribute(value=TransactionAttributeType.REQUIRED), este por sua vez chama algumas DAOs e realiza operações de consulta e update com . Porém após o método executar todas as operações os dados alterados não vão para o banco. Não é disparada nenhuma exception o que torna o problema mais estranho. Este método está dentro de Bean Stateless que é chamado de outro Bean Stateless. Tudo isto roda no OAS 10.1.3 da oracle e minha API de persitência é Hibernate 3. Desde já agradeço a atenção de todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2009 Você determinou que o gerenciamento de transação será feito pelo CONTAINER? @TransactionManagement(value=TransactionManagementType.CONTAINER) Att Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cyber_jso 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2009 Você determinou que o gerenciamento de transação será feito pelo CONTAINER? @TransactionManagement(value=TransactionManagementType.CONTAINER) Att Não tinha colocado este atributo, realmente tinha passado despercebido este detalhe. Porém continua não comitando a transação do método. Ao dar uma pesquisada na net, percebí que deve ser adicionado uma propridade no hibernate.cfg, abaixo segue: <property name="hibernate.transaction.factory.class">org.hibernate.transaction.CMTTransactionFactory</property> O poblema ainda assim persiste, mas será que não existe nenhuma outra configuração a fazer na APi de persistência? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites