Skolacho 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2009 Olá pessoal, É seguinte eu comprei um notebook da compaq que veio com Windows Vista Basic, como não gosto do Vista eu fiz o downgrade para o XP, ou seja, voltei uma versão do Windows. Eu procurei no site da Compaq para baixar os drivers na versão do XP, mais lá contém apenas 3 drivers. Falta os drivers de sons, videos, rede, etc... Tem algum outro lugar sem ser o site da Compaq que eu possa achar os drivers que preciso para instalar na versão do XP? Aguardo a resposta com certa urgência! Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 27, 2009 1. salvou os drivers originais? 2. geralmente não há suporte devido pacotes concordados entre fabricante de hardware e desenvolvedores e também pelo fato da Microsoft estar encerrando o suporte ao antigo Windows XP 3. Windows Vista Basic não é aconselhável para profissionais de informática devido limitações do mesmo. Já experimentou Windows 7 Ultimate ? O download e registro de genuidade estão ainda disponíveis no site da Microsoft. http://www.microsoft.com/windows/windows-7/download.aspx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites