Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme Strich

Mp10 A520

Recommended Posts

Pessoal,

Ganhei um MP10 A520, com o visual semelhante ao iPhone.

Um telefone bacana e interessante, bem funcional, mas estou com algumas dúvidas em relação ao funcionamento dele na parte dos Jogos, Rádio e Tv Analogica. Se alguem tiver ou conhecer este aparelho e puder me ajudar, ficarei muito grato.

Jogos:

Pelo que ví na internet, ele aceita jogos em Java, mas como instalo eles?

Ligando ele na USB abre a pasta do cartão de memoria e do celular, mas em qual pasta eu devo jogar os jogos?

É necessário um emulador?

Rádio:

Já tentei sintonizar as principais radios aqui da minha região, mas nenhuma delas está pegado, porque?

Tem agluma configuração para elas funcionarem?

Tv Analogica:

Já selecionei para a região do Brasil, mas quando ele faz uma pesquisa automatica d canais ele nao encontra nenhum, tem mais alguma configuração que devo fazer?

Era isso pessoal.

Desde ja agradeço aos que tentarem me ajudar.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogos:

Coloque em qualquer pastas o arquivo Jar, então é só clicar em cima do icone e ira abrir um menu.

Clique em instalar

Escolha o local de instalação...Então é só ir no icone de Java no menu normal e clicar em "Lançar", que o aplicativo ira iniciar...

Mas fique ciente que poucos jogos rodam nele, muito poucos.

TV:

o processo você deve já ter feito

selecionar tv , opcoes , mudar area ( search area ) procurar brasil e selecionar, e depois e so procurar canal ( channel search ) , e depois e so assistir a sua tv .

Pega poucos canais.

Rádio:

não sei lhe informar, mas vou pesquisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Rádio:

Já tentei sintonizar as principais radios aqui da minha região, mas nenhuma delas está pegado, porque?

Tem agluma configuração para elas funcionarem?

Tv Analogica:

Já selecionei para a região do Brasil, mas quando ele faz uma pesquisa automatica d canais ele nao encontra nenhum, tem mais alguma configuração que devo fazer?

É o mesmo caso da TV/Rádio, coloque para receber do Brasil ou da America, pois o MP10 de um parente, o Rádio e a TV veio configurado em Padrão Ásia, ele mudou e fincionou normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.