hazzy 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2009 Viva, tenho estado a desenvolver um projecto a alguns dias, mas hoje não consegui fazer nada porque me deu o seguinte erro quanto tempo abrir o site. "Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005) [Microsoft][Gestor de controladores de ODBC] O nome da origem de dados não foi encontrado e não foi especificado nenhum controlador predefinido." Alguem pode ajudar? :x Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hazzy 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2009 ja agora, o codigo que está na linha 37 é este: ligacao.open ("Driver={MySQL ODBC 3.51 Driver};Server=localhost;Database=eszone;User=eszone;Password=eszone;Option=3;") Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hazzy 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2009 o problema não é do codigo, mas sim do mysql. creio que é preciso instalar os controladores. alguem me sabe explicar como o fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xanburzum 169 Denunciar post Postado Junho 28, 2009 procure no forum k existem tópicos ensinando instalr e configurar o MySQL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Junho 28, 2009 o ODBC tah instalado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hazzy 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2009 nao sei. como vou instalo? :X Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Julho 1, 2009 ... http://dev.mysql.com/downloads/connector/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites