Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

José Eustáquio

Problemas com DetailsViewUpdateEventArgs.NewValues

Recommended Posts

Olá pessoal, estou com um problema e vou descreve-lo para vocês:

Eu estou iniciando agora em .NET e estou fazendo testes com o controle DetailsView, testei usando o "wizard" do Visual Studio 2008 e funcionou corretamente, consegui listar, editar, incluir e paginar os registros de forma fácil e satisfatória, porém, resolvi testar fazer esse mesmo processo de forma manual, criando o SQLDATASOURCE, e manipulando os eventos.

Colocarei abaixo o código que estou utilizando para fazer isso:

Declaração do SQLDATASOURCE e atribuição dele como sendo o "DataSource" do DetailView:

protected void Page_Load(object sender, EventArgs e)
	{
		SqlDataSource sqlDataSource1 = new SqlDataSource("Server=MEUSERVIDOR; Initial Catalog=MEU_DB; User ID=MEU_USER; Password=MINHA_SENHA","SELECT * FROM clientes");
		DetailsView1.DataSource = sqlDataSource1;
		DetailsView1.DataBind();
	}

Porém, na hora de submeter alguma edição em algum registro, ao chamar o evento "ItemUpdating" do DetailsView, o argumento "DetailsViewUpdateEventArgs" (que no método vem sendo chamado como "e") vem "vazio"

protected void DetailsView1_ItemUpdating(object sender, DetailsViewUpdateEventArgs e)
	{
		e.NewValues.Count;
	}

Por exemplo, no código acima, a linha "e.NewValues.Count" ficaria com o valor "0". Alguém sabe o que pode estar acontecendo ou o que eu estou fazendo errado?

Desde já agradeço as respostas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.