Fagner 1 Denunciar post Postado Junho 29, 2009 Bom dia.. Galera nao sei bem se o topico se encaixa aqui, mas o problema é o seguinte, configurei um server web e via console disparo meu script de envio de email usando /usr/local/php5/php teste.php onde teste.php tem a função mail() que envia uma mensagem de teste beleza.. até ai tudo bem pq esta enviando certo o email, porem se acesso esse script (teste.php) via browser nao da erro mas tb nao envia o e-mail?? alguem saberia me dizer o pq!???! Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André D. Molin 15 Denunciar post Postado Junho 29, 2009 Se eu tivesse uma bola de cristal para advinhar o que ta acontecendo com o arquivo quando é executado pelo browser, eu poderia lhe ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 Como voce chama no console ? Como voce chama no browser ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fagner 1 Denunciar post Postado Julho 1, 2009 Ai que está Andre.. não está executando erro algum.. simplesmente não da erro e não envia.. via browser eu chamo o script que tem uma função mail(); configurada pra envio (e testada em outro server) via console vou até o diretorio onde está o script e digito ex: //nesse caso abaixo funciona.. [root@web-serv htdocs]# php testeEnvio.php [RESOLVIDO...] O problema estava com permissões no sendmail e com usuario que levantava o apache.. pura cnfiguração mesmo.. mas é assim vivendo e aprendendo.. abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites