norderzon 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2009 Oi Tou a tentar mudar a cor de uma variável de tipo string e não tou a conseguir Já tentei com Color.FromName("red"); e não funciona Existe outra maneira? Como é k posso fazer? Agradeço qq ajuda Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 29, 2009 Variável? Preciso saber o que é renderizado na tela. Uma label, um DropDown? Ta querendo mudar a cor do que exatamente? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
norderzon 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 Tou a colocar num datatable uma variável do tipo string e dependendo da condição queria mudar a cor da string depois faço um databind para uma gridview Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 Você deve mudar a cor da linha do seu gridView então, não é possível mudar a cor de uma variável. Poste seu código. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
norderzon 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 obrigado pela resposta Já consegui resolver Fiz como voce disse, mudei a cor da linha da gridview e já aparece como quero. Tenho outro problema mas ja ta noutro post (dados 2 tabelas), você me respondeu mas não percebi bem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites