Davide Ricardo 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2009 Viva pessoal. Estou a precisar de uma ajudinha vossa. Há quase uma semana que estou a tentar configurar num pc da empresa, um servidor de newsletters. Já pesquisei N coisas e nada. Estou a utilizar o SO Ubuntu 9.04 e o PHPList como programa de envio de newsletters. Já está tudo configurado, menos penso eu, o serviço de smtp. Penso eu que é por isso que ainda não funciona. Digo isto, porque quando tento enviar um email, dá sempre erro. Mas já instalei o postfix, ja instalei o smtp apcupsd que supostamente deve ser o default, e nada. Por isso agradecia que me ajudassem nesta pequena, mas grande (até agora) dificuldade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Davide Ricardo 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 Problema resolvido. Não se esqueçam de instalar o sendmail, pois ele não vem instalado com o apache por pre-definição (coisa que acontece no windows). Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Davide Ricardo 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 Boas, Agora há outra questão. Ele diz que envia, o email, mas na realidade não chega nada ao correio. Alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Davide Ricardo 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2009 Só envia para o gmail. Testei para outros mail que tenho e a mensagem não é recebida, apesar de o resultado do envio ser OK (Sucesso). Algum sugestão? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites