Alexandre_Cruz 4 Denunciar post Postado Junho 29, 2009 Boa tarde a todos, Nesses dias estou tendo problemas com um teclado meu, o teclado Mtek modelo: k2805. Segundo que sei ele reconhece na horae etc.. Quando eu coloco ele na maquina ele funciona normalmente no boot e etc.. mas quando a tela do windows aparece e a senha é solicitada ele não funciona mais. A luz do numLock apaga e ele fica "mudo". Alguém conhece alguma solução para ele ? Não sei o que fazer, ja reinstalei tudo e nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Armando Leitão 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 Quando o windows abre para você colocar a senha ao precionar o nun lock o teclado nao dar nenhum sinal? Se for teclado ps2 ja olhou os pinos para ver se estão tortos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre_Cruz 4 Denunciar post Postado Julho 1, 2009 Quando o windows abre para você colocar a senha ao precionar o nun lock o teclado nao dar nenhum sinal? Eu faço isso, mas o teclado n tem resposta alguma. ANtes de entrar no windows o num lock fica aceso "de boa", após a tela do windows XP ele não funciona mais. Se for teclado ps2 ja olhou os pinos para ver se estão tortos? é um teclado USB não tem pinos ^^ (ouvi dzer que teclados USB não são muito bons, tenho outros 2 PS2 e é muito melhor que USB) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Julho 1, 2009 Já tentou mudar porta USB? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre_Cruz 4 Denunciar post Postado Julho 7, 2009 ja sim, ams n adianta ele só funciona na mesma porta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Eu estou falando mudar quando o PC estiver desligado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites