hermeson 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2004 aeee galera,hj to tendo um dia q nem imagine....Alguem sabe como faco para criar uma tela de confirmacao na hora de uma deletacao.Tenho uma lista de produto, e qdo clicar em deletar ele me mostre o id em uma tela perguntando deseja realmente deletar (sim ou nao)Se alguem ja tem essa rotina pronto, agradeceriavaleu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carolina 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2004 é fácil hermeson..É só você criar uma página para selecionar o registro desejado e mostrar os dados desse registro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hermeson 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2004 Oi Carol,eu sei q posso mandar isso para outra pagina!!!!Mas eu quero fazer isso em tempo real, qdo clicar em deletar, me apareca uma tela pergunta:Deseja realemente deletar o id "0"??Sim / Naoeu ja vi isso em uma pagina, e ela foi feita em PHPmas valeu de qualquer forma Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Abril 13, 2004 Talvez seja javascript o que você viu: if (confirm("Quer mesmo excluir ?)) { location.href = "exclui.php?paramatros=xxxx"} beleza ?!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hermeson 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2004 pode ser???e como faco isso???em codigo mesmo!!!valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Abril 13, 2004 Ok... vamos lá então: Antes de seu </head> crie a função java script: <script>function confirma(){ if (window.confirm("Confirma Exclusão ?")) { location.href = 'exclui.php?parametros=xxxx' }}</script> Agora crie um botão que quando clicado chamará esta função: <input type="button" value="Botão" name="B1" onClick="confirma()"> Ao clicar no botão será mostrada a mensagem "Confirma Exclusão" e dois botões, um Ok e outra Cancelar. Se você clicar em Ok será redirecionado (location.href) para exclui.php, mas note que estão sendo passados os parâmetros para exclui.php como por exemplo, a chave para exclusão do registro que você quer. beleza ?!? Qq coisa posta aí. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hermeson 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2004 brow, valeu mesmo...ja tenho ate vergonha de perguntar, mas tenho q fazer....como eu passaria o parametro como: $myrow['id']como faco para colocar o parametro PHP dentro do javascriptvaleu mesmo.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Abril 13, 2004 Em: location.href = "exclui.php?id=$myrow['id']" tenta lá... não sei se funciona, mas agora é só testar, se funcionar fala aí pra galera saber. []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_ nEoN _ 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2004 brow, valeu mesmo...ja tenho ate vergonha de perguntar, mas tenho q fazer....como eu passaria o parametro como: $myrow['id']como faco para colocar o parametro PHP dentro do javascriptvaleu mesmo.... da mesma forma q você exibe ele na pagina !<? echo $myrow[id]; ?>O que você pod fazer é gerar o Javascript pelo PHP !<?//codigo de conexão com o BD...// escreve código e exibeprint "<script>";print "function confirma()";print "{";print "if (window.confirm('Confirma Exclusão ?'))";print "{";print "location.href = 'exclui.php?parametros=$myrow[id]'";print "}";print "}";print "</script>";?>naun sei se do jeito acima exibe o texto na tela ou gera o script....ae você faz os testes ae ! mais a logica eh essa ! falow ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hermeson 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2004 sim, mas como eu faco para passar esse parametros..ate agora soh vi como se recebe, mas como faco para passar no butao??o negocio eh complicado mesmo, hein!!!!valeu galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Abril 13, 2004 Não eh complicado, veja meu último post e o post do Neon, quando é clicado no botão é chamada a função confirma() e nesta são passados os parâmetros. location.href = "exclui.php?id=$myrow['id']" em exclui.php o conteudo de $id deve ser $myrow["id"]. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cassiombc 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2012 Eu estou com um problema semelhante Tipo eu tenho uma calculadora e desejo realizar a confirmação do calculo e vi que php nao possui alert e fui pelo JS Então o meu ta assim: <script language="javascript"> function confirma() { if (window.confirm("Confirmar Cálculo")) { location.href = 'Lista1.html?$valorx' ; } } </script> eu coloquei Lista1.html, pois eu quero que ele va para essa pagina e pegue os valor da variavel $valorx , so que ele nao esta fazendo isso, ele executa a função se mantem na mesma pagina so que na URL aparece Lista1.html?$valorx. Eu gostaria de saber como eu vou pegar esse valor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites