Renanbg 1 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 Bom dia amigos, Sem sucesso na instalação do QuickReport 5 no delphi 6 eu finalmente consegui no delphi 7 o procedimento é bem basico baixar o QuickReport 5 do site do fabricante e rodar o instalador. depois ir em component > install packages e lá vai estar o QuickReport 5 components desmarcado. Basta marcar a o checkbox e dar um ok que a paleta vai aparecer e no library patch tbm ja esta configurado. O problema é q ao fechar o delphi a paleta QuickReport some novamente. entao a cada vez que reabro o delphi tenho q fazer todo processo novamente. Alguem ja passou por isso? Não sei como fazer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renanbg 1 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Bom, resolvi o mistério. Vou deixar registrado aqui caso alguem passe pelo mesmo. Deve-se seguir o procedimento de instalação acima citado e não fechar o delphi. Em seguida abrir um projeto que ja use quickreport. Pronto ao fechar o delphi e reabrir a paleta vai estar lá No meu caso abri um projeto do delphi 6 com quickreport 3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JOSE MARIA 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2011 Bom dia amigos, Sem sucesso na instalação do QuickReport 5 no delphi 6 eu finalmente consegui no delphi 7 o procedimento é bem basico baixar o QuickReport 5 do site do fabricante e rodar o instalador. depois ir em component > install packages e lá vai estar o QuickReport 5 components desmarcado. Basta marcar a o checkbox e dar um ok que a paleta vai aparecer e no library patch tbm ja esta configurado. O problema é q ao fechar o delphi a paleta QuickReport some novamente. entao a cada vez que reabro o delphi tenho q fazer todo processo novamente. Alguem ja passou por isso? Não sei como fazer voce pode me mandar o instalador do quickreport 5? no site esta pedidos serial para baixar novas versoes..uso o delphi 7 - meu email ziaalbuquerque@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2011 Só para lembrar que pirataria não é tolerada aqui e o quick report é um componente pago que vem em cortesia nas versões anteriores do delphi. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites