Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Stefan

Video do Youtube dentro do Flash

Recommended Posts

Você já ouviu falar em google???

 

Ou em pesquisa? do proprio forum???

 

Olha aqui que bacana quando eu pesquisei no forum o que me retornou:

Resultado da pesquisa

 

 

E veja só!!! na quinta opção já tem o que você procura???

 

Mágica!!!

 

Bom deixando a brincadeira de lado, ta ai seu link... existem varios topicos ensinando como que se faz... e como abrir...

da uma lida neles

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você já ouviu falar em google???

 

Ou em pesquisa? do proprio forum???

 

Olha aqui que bacana quando eu pesquisei no forum o que me retornou:

Resultado da pesquisa

 

 

E veja só!!! na quinta opção já tem o que você procura???

 

Mágica!!!

 

Bom deixando a brincadeira de lado, ta ai seu link... existem varios topicos ensinando como que se faz... e como abrir...

da uma lida neles

 

Abraços

Olá moderador;

 

Com todo o respeito por sua ocupação de moderador e entendimento!

 

Mas, há pessoas e pessoas! Algumas podem ter o raciocínio lógico e outras nem tanto, principalmente aqueles que estão começando agora, assim como eu!

 

Então, desdenhar da capacidade intelectual de uma pessoa, infelizmente, não é um ato de um membro "Moderador"!

 

Sim, tomei as dores do rapaz acima, pois assim como ele, já fiz isso, sem querer! E por incrível que pareça, obtive o mesmo argumento de desdém ao seu! E o pior, aqui mesm no forum e na mesma sessão (Flash).

 

Pois, precisei utilizar a parte de ASP e todos os moderadores da sessão, sem excessão, foram cordiais, educados e prontamente ajudaram no que poderam! O contrário no que ocorre nesta sessão do forum da "Imasters". Onde a empresa representa muito para consultas do gênero e é líder no que diz respeito a fórum!

 

Então, acho que você deve reavaliar seus comentários! Pois você principalmente, tem que dar o exemplo e respeito!

 

Ao invés de desdenhar de usuários do forum, procure responder alguns tópicos e mostrar seu real conhecimento! Tanto, que sua resposta ao questionamento do rapaz sobre o vídeo do youtube, nem teve retorno! Simplesmente ele abandonou a consulta!

 

Desculpe a todos o desabafo, mas acho que "todos" estamos em um eterno apredizado nesta vida, assim como eu! Sou humilde em pedir ajuda e explicação e dizer que não sei! Outros sabem mais e por este motivo levam para o lado de ignorância, o que o levam a esquecer o aprendizado inicial, que é a EDUCAÇÃO!

 

Um grande abraço a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

biducaes,

 

entendemos a sua colocação,

porém, não é "pra tanto".

 

De fato, houve um tom de ironia nas duas primeiras frases do bersek, entretanto,

o moderador bersek deixou um comentário no final do post, o qual o exonera de qualquer tipo de ofensa ou ironia.

Bom deixando a brincadeira de lado, ta ai seu link... existem varios topicos ensinando como que se faz... e como abrir...

da uma lida neles

 

Ser moderador não é uma demonstração de superioridade. O fórum iMasters não é uma competição de quem "sabe mais".

O intuito do fórum é compartilhar conhecimento e experiência, movimentando idéias.

 

 

Muitos membros abusam da nossa boa vontade em compartilhar conhecimento e muitas vezes exigem soluções imediatas como se fôssemos obrigados a resolver o trabalho gratuitamente, por isso, para evitar abusos, adotamos modos generalizados, separando o que é "ajuda" e o que é "suporte particular".

 

 

 

Caso queira suporte completo em particular, consulte:

http://mercado.imasters.com.br

 

 

Não interprete essa resposta como retaliação, por favor.

Se estiver dentro das normas de convívio da comunidade será sempre bem-vindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Biducaes,

 

Eu sei que a maneira mais pratica de se responder um topico seria a grosseria.

 

Em 99% das vezes eu coloco inclusive passo a passo para o usuario saber o que deve fazer ou por onde deve ir...

 

Acontece que as vezes eu brinco também com o problema. Esse negocio de qual é a solução para videos do youtube, já tem pelo menos 20 a tópicos criados... e eu ironicamente brinquei com o usuario se ele já havia procurado no google... pois era a primeira resposta ao topico dele... se ele escreve-se isso no google...

 

Não estou aqui para dizer que sou superior a ninguem como o hinom colocou... muito pelo contrario procurei o forum assim como você, com o intuito de aprender... e continuo estudando mais e mais nas areas... não estou aprendendo flash... nem muito menos sei somente sobre essa ferramenta maravilhosa.

 

Mas existem abusos de pedidos de ajuda etc... que as vezes irrita qualquer 1.

 

Eu não escrevi o post lá em cima a fim de irritar ninguem... mesmo porque o mesmo usuario já voltou aqui diversas vezes para pedir ajuda... e eu cordealmente ajudei sem nenhum problema.

 

Então se houve qualquer desentendimento sobre o que escrevi pesso aqui minhas desculpas... Mas não foi a intuito de ofender o conhecimento de ninguem apenas uma brincadeira.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Biducaes,

 

Eu sei que a maneira mais pratica de se responder um topico seria a grosseria.

 

Em 99% das vezes eu coloco inclusive passo a passo para o usuario saber o que deve fazer ou por onde deve ir...

 

Acontece que as vezes eu brinco também com o problema. Esse negocio de qual é a solução para videos do youtube, já tem pelo menos 20 a tópicos criados... e eu ironicamente brinquei com o usuario se ele já havia procurado no google... pois era a primeira resposta ao topico dele... se ele escreve-se isso no google...

 

Não estou aqui para dizer que sou superior a ninguem como o hinom colocou... muito pelo contrario procurei o forum assim como você, com o intuito de aprender... e continuo estudando mais e mais nas areas... não estou aprendendo flash... nem muito menos sei somente sobre essa ferramenta maravilhosa.

 

Mas existem abusos de pedidos de ajuda etc... que as vezes irrita qualquer 1.

 

Eu não escrevi o post lá em cima a fim de irritar ninguem... mesmo porque o mesmo usuario já voltou aqui diversas vezes para pedir ajuda... e eu cordealmente ajudei sem nenhum problema.

 

Então se houve qualquer desentendimento sobre o que escrevi pesso aqui minhas desculpas... Mas não foi a intuito de ofender o conhecimento de ninguem apenas uma brincadeira.

 

Abraços

Olá hinon e berseck;

 

Foi ótimo a resposta de ambos!

 

Sei que há membros que abusam dos pedidos e etc... alguns até mesmo querem a soluções prontas e se possível com link de download para utilizarem! Sei que isto é uma atitude de quem quer tirar proveito. O que não é o intuito do forum!

 

Então, digo-lhes aqui, quando houver perguntas do gênero multiplas (vários tópicos), coloquem o link para o tópico similar e resolvido. Assim, evitam este desconforto. Sou uma pessoa muito sensata, sei que como administradores e ou moderadores, podem ficar chateados por alguns tópicos, mas acho fundamental, ter uma cordialidade e jogo de cintura, caso persista de um membro passar dos limites, cabe a ambos definirem a melhor maneira de se lidar! Mas sempre educado e frio!

 

Entendam, fiz um desabafo, em cima da resposta do berseck, pois como disse, já obtive uma resposta parecida, mas digo que não foi o mesmo que fez.

 

Depois de ler aqui o post de ambos, fiquei até mesmo, um pouco constrangido em ter dito tal coisa assim publicamente, pois pensando agora, poderia ter passado um MP ou algo parecido. Mas por outro lado foi bom, pois mostrou a humildade do berseck e a pronta resposta do hinon (administrador)!

 

Todos erramos, somos humanos, cabe a nós se queremos permanecer no erro e ou melhorar atitudes e ações para fazermos o melhor e certo!

 

Então, além das desculpas do berseck, também lhe peço amigo, se caso ofendi e ou passei dos limites!

 

Desde já um grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,

 

acompanhei esse tópico e gostaria de colaborar com minha opnião sobre um ponto:

 

não é que queremos tudo pronto e de graça de vocês, é que em alguns momentos o nosso trabalho esbarra em algo que não temos o conhecimento e tempo suficiente para resolver.

Então recorremos a fóruns especializados, como esse, onde já possa existir uma solução rápida. Como no site de vídeos que estou trabalhando. Já montei todo o sistema em ASP, com cadastro de visitantes, upload de arqs e etc e esbarrei em um pequeno problema (perto de tudo que já resolvi) no flash que simplesmente faz com que nada funcione...Estou perdendo um tempão tentando resolver esse pequeno problema que acredito já ter uma solução pronta.

 

Grato a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim existem sempre soluções prontas...

 

Eu por exemplo tenho uma pasta em meu HD de testes...

REPLEEEEEEEEEETO de arquivos em flash da galerinha que pediu aqui... e pra minha sorte e paciencia... eu nomeio tudo com o nome do que foi feito para que eu não perca tempo 2 vezes para achar a mesma coisa hehehe

 

Então existem milhares de respostas prontas... mas em suma maioria... cada código depende de uma peculiaridade que é só dele diferente dos demais... então as vezes código pronto só vai atrapalhar em vez de ajudar...

 

E vejo milhares de vezes pessoas vindo aqui pedir simplesmente o código... e nem contribuir com o que já tentou fazer ou está tentando faz... e muito menos quando obtem resposta... agradece por tal.

 

Então existe muito esse fato que aborrece a todo mundo :) mas nem é por isso que vamos deixar de ajudar :P as vezes com um pouco de farpa na lingua ... mas ajudamos

 

 

Abraços

 

 

E quanto aos videos do youtube...

Olha o passo a passo lá no Artigos e tutoriais ;)

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=341563

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia berseck ,

 

imagine que alguém tenha um projeto com 20 peças para resolver. Ele consegue resolver 19 mas uma ele não tenha conhecimento o suficente para resolver. A solução dele vai ser recorrer a fóruns como esse.

No meu caso: já pensou quanto tempo eu levaria para aprender flash e o uso de actions? Um mês ? Dois? Três? O meu trabalho ficaria parado e com certeza inviável. Por isso mesmo que códigos prontos para serem aplicados é a solução perfeita para esse caso.

 

Agora não agradecer pela ajuda é muito deselegante. Eu agradeço sempre.

 

Abc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah sim... mas ai morre sempre num problema que eu sempre falo..... não importa pra quem seja.

 

Se você não sabe fazer uma coisa... ou não tem ideia de como fazer ou programar naquela linguagem... não se sujeite a fazer. Isso é abocanhar uma parte do mercado que você não tem competencia para tal e ai acaba queimando seu nome no mercado... Não estou dizendo que é seu caso nem nada disso...

 

Mas se eu não sei fazer alguma coisa mando logo o não sei... mas se quiser arriscar e fazer comigo assim mesmo, como experiencia... fique sabendo que não vai sair 100% nem 200% vai ser o melhor que eu conseguir fazer.

 

É sempre isso que eu digo a meus clientes... tem gente que concorda... e tem gente que simplesmente não confia e prefere não arriscar.

 

Mas ai vai da opnião de cada um. E isso é uma coisa que eu faço e é meu ponto de vista.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com cada palavra sua. Antes de pegar um projeto analiso de ponta a ponta para saber se tenho capacidade para fazer. No caso desse site de vídeos antes eu pesquisei a parte flash que não eu sabia fazer e achei uma solução pronta que não sei porque na hora H não funcionou. Se não houve-se uma solução pronta para isso com certeza não pegaria o projeto ou faria uma parceria com quem soube-se fazer essa parte.

 

Abc e obg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, pra inserir um video do youtube no flash é assim>>>> Primeiro você tem que pegar o link do youtube tipo esse

No falsh crie um movieclip, de dois clique nele, crie uma nova layer e coloque o link que você vai modificar, ficando assim

createEmptyMovieClip("video1", 2);

loadMovie("

", "video1");

video1._x = -100;//a posição X

video1._y = -100;//a posição Y

video1._xscale=80; // largura

video1._yscale=80; // altura

 

É isso espero ter ajudado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,

 

acompanhei esse tópico e gostaria de colaborar com minha opnião sobre um ponto:

 

não é que queremos tudo pronto e de graça de vocês, é que em alguns momentos o nosso trabalho esbarra em algo que não temos o conhecimento e tempo suficiente para resolver.

Então recorremos a fóruns especializados, como esse, onde já possa existir uma solução rápida...

 

Bom dia a todos, venho aqui postar novamente, seguindo o que foi falado acima, é o meu caso.

Eu trabalho em uma empresa, que não sou o responsável pela construção de sites hoje em dia, faço a parte de suporte e como vi que as 3 pessoas que contróem sites, estavam com dificuldades em achar uma forma para tal, postei aqui tentando ajudá-los, já que sei muito pouco de flash.

Minha idéia não era de ter algo pronto, mais que auxilia-se a montar e pelo que fui lendo ajudaram.

 

Alysson obrigado tambem, vou passar mais esse código para eles.

 

Agradeço a todos e todos crescemos com a troca de informações, é para isso que existe o fórum.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, voltando ao assunto, muito se falou, se destratou, mais solução para um leigo nada teve em mais ou menos 15 dias.

 

Sou cadastrado no fórum desde 2003, pouquíssimas vezes vim aqui pedir ajudar, pois sempre procurei resolver e só em último caso vim.

 

Fui Administrador de outro fórum, de outra área, de muitos conflitos durante 5 anos, moderador de outros dois durante 2 anos, e a função Moderador aqui não foi realizada como o MODERADOR deve se portar. Se quer vir com ironias, não poste, passe a bola para outro Moderador ou caso ache o tópico um abuso, tranque, simples.

 

Me desculpem a Moderação e a Administração, por esse meu post, mais foi um desabafo acima de tudo que ocorreu no início do tópico.

 

Como sei existem "usuárias" femininas e na mesma hora respondem, pensando ser mulheres, mais na verdade sendo homens, acho que se eu fosse essa "camuflada" receberia uma resposta educada.

 

Se um Moderador quer se tornar um Administrador, tem que mostrar primeiramente "Moderação" em suas palavras.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai meu deus gente! :wacko:

 

Quanta ignorância por causa de uma resposta!

 

Ele falou o que tinha que falar!

Em vez de se preocupar com as respostas dos outros, tente ajudar a outros tópicos que precisam de ajuda!

 

Existem pessoas com menos de 17 anos que já querem aprender algo da área, e levam esse tipo de resposta a brincadeira! Como realmente foi!

 

Se ele quisesse ser IGNORANTE na resposta ele diria isto:

 

Vai procurar ajuda e suporte do site Youtube! Lá tem API ensinando! Vê se pesquisa antes de sair perguntando, porque aqui não é a casa da mãe joana!

Agora... se ligando no assunto do tópico:

 

Se você quiser adicionar os vídeos do Youtube em seu player Flv, pode usar sites de Downloads de vídeos do youtube! Assim você carrega o vídeo sem o logo do site. Bastando copiar a url gerada do vídeo.

 

Para mais detalhes fala comigo ok! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom águas passadas a solução para o problema ta no tópico a muito tempo...

http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/341563-tutorialpasso-a-passo-de-como-abrir-videos-do-youtube/

 

O problema é que ninguem lê...

 

Mas fazer o que discutir por discutir fica fácil...

Bom espero que tenha te ajudado a resolver seu problema

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

consegui inserir o video mas quando se troca de pagina o audio do video continua e não tem como parar.

 

Alguem sabe como descarregar o video junto com o audio? Phoda isso!

 

Não posso dar um stop all sounds no menu pq ele vai parar a musica do site sempre que a pessoa trocar de página.

 

Valeu, abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.