_Isis_ 202 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 Windows XP, WMP 9 e SoundMAX. Acontece que, quando inicio o PC e coloco um CD p/ tocar, o volume está normal. Se eu mexer no SoundMAX (mesmo que seja nas configurações de volume do sistema) com a música tocando, o som pula e fica extremamente baixo p/ tudo : CD, youtube, IM, sons do sistema (o que me mata de raiva é que não consigo ouvir os graves) Detalhe : o equalizador está do mesmo jeito de quando o som está normal e todos os sliders das propriedades de áudio estão no máximo (inclusive no WMP). Alguém já passou por isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 Eu já. Isso é problema de Hardware. Sua MoBo tem mais de 5 anos? Eu não sei realmenteo problema, ja conversei com o Edvan sobre o assunto, e mesmo assim não conseguimos resolver. O meu som tbm é SoundMax, e eu coloco música para tocar, e some dps de um tempo.!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 O sacal é que eu reinicio o PC e o som volta ao normal (pelo menos uma solução tosca tem...Melhor do que ficar com esse volume baixo p/ sempre). Estava ouvindo Starstruck agora mesmo, com todos os graves a que tenho direito. Algum dia eu coloco uma placa com 5.1 e compro fones do Dr. Dre (quando tiver grana pra isso). A tua também é a maledeta ASUS com VIA onboard? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 É Asus sim. É de 2002, e por isso acho que seja problema de placa antiga.... A solução é essa ai mesmo, reiniciar o pc, normalmenet eu só coloco em modo de espera, e ja resolve o problema por enquanto... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 Hmmm...Nem tentei esse lance do modo de espera. Valeu por avisar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 1, 2009 poste o modelo e versao da placa mãe pode ser config da bios Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites