icefusion 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 Olá...estou com um problema em um notebook Acer Travelmate 4520. Eu não trabalho com ele todos os dias, somente 1 ou 2 vezes na semana, e vem ocorrendo de várias vezes, eu tentar ligar ele pressionando o botão de liga/desliga, e ele ligar, não aparecer nada na tela (tela fica preta, quando normalmente eu ligo, e aparece uma tela branca escrito ACER) e desligar poucos segundos depois. Isso ocorre em todas as situações, isto é, apenas com a bateria, com a bateria e a energia ligada na tomada ou sem a bateria e com a energia ligada na tomada. Gostaria de saber se alguém tem alguma idéia do que pode ser. Só vale lembrar que eu não tenho Windows Instalado, apenas Ubuntu 8.10 (q funciona muito bem) e não ligo o Note todos os dias e também isso não ocorre toda vez que vou ligar, apenas algumas vezes, porém vem acontecendo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 Não tem super-aquescimento ai não ? Não sei se existe isso em notebooks, mas acho que pode ser isso ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites