Cega86 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 Estou usando o controle ajax calendar com TargetControlID associado a um textBox, porém preciso bloquear o acesso do usuário para esse textBox ,tentei o readonly e o enable porém quando faço isso não consigo pegar o valor que está dentro do textBox ele vem assim: " " como se nada tivesse sido digitado. Como faço para que o usuário não possa digitar nada no textBox e pegar o valor que o calendar jogou dentro dele? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 Quando ele esta como Enable ou ReadOnly você consegue alimentar o textbox? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cega86 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2009 Consigo alimentar através do targetControlId do calendar só não consigo pegar o valor que está lá dentro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Julho 1, 2009 Ja verificou se quando você tenta receber os valores do textbox ele da um postback na pagina? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cega86 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2009 O postback ta normal. Eu li num site que isso é normal não tem jeito mesmo se o campo estiver com readonly ou enable =false não tem com pegar o valor seria só para visualização será que é verdade? alguem sabe de algum jeito de burlar isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Julho 1, 2009 campo read only sim, mas o eneable = false deveria funcionar, pois eu uso assim aqui. cara tenta: txt.Attributes.Add("onFocus", "this.blur()"); é só incluir o onFocus=”this.blur()” que ele bloqueia o campo. Se em algum momento do aplicativo precisar habilitar o campo é só remover o atributo (txt.Attributes.Remove("onFucus");) quando não da eu apelo pra isso. ele deixa o campo liberado + se o usuario tentar da foco no campo ele pula e nao deixa digitar nada, nao sei se eh isso que você quer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cega86 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2009 Cara,Funcionou legal! foi na apelação mas ficou legal vlw obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Julho 1, 2009 De nada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites