Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CELSOROCHA

Problemas com o Linux

Recommended Posts

:mellow: Quando ligo meu micro e seleciono o Linux (Mandrake 9,0) ele carrega os arquivos e derrepente me joga para uma tela preta pedindo para eu inserir meu login, de pois que insiro o login ele pede para inserir o password. e fica como no DOS (prompt) consigo entrar no linux digitando KDE.Como faço para acabar com essa tela preta do (prompt) e ir direto sempre para o modo grafico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entaum, tipo...Voce deve habilitar o modo de login grafico. Naum sei bem como seria esse procedimento no mandrake; no slackware por exemplo eu edito o arquivo /etc/inittab alterando a linha 'id:3:initdefault' para 'id:4:initdefault'... Porem se naum me engano no mandrake os parametros ai parece que sao um pouco diferentes...De uma checada antes, se eu encontrar algo eu posto aki...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

kdm para inciar o login gráfico amigo, abra o arquivo /etc/rc.d/rc.local e adicione o comando kdm após a ultima linha

Espero ter ajudado, ;)

Compartilhar este post

Link para o post

olá, eu também tenho eesse problema tambem, agora, abri o arquivo (rc.local), coloquei kdm depois da utima linha mais não acontece nada!? e despois que eu já salvei, e qoando eu reiniciei e ainda o login é no prompet!?????

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.