SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 Ola amigos Tenho um gridView com um linkbutton em cada linha e quando eu clicar nesse link, gostaria de abrir uma janela com o ModalPopUpextender, para exibir alguns dados da linha clicada e entao permitir que os mesmos sejam alterados. Minha duvida esta em como exibir os campos desejados dentro do ModalPopUp, para depois edita-los. Poderiam me dar algumas dicas. Obrigado e um Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 Você tem pegar a informação de sua chave quando clicar na grid. Se utilizou um linkbutton você consegue pegar o valor de uma determinada célula da linha clicada. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2009 Obrigado por sua ajua quintelab Bem, eu consigo pegar o ID do registro e usa-lo para fazer uma leitura na base,ate ai sem problemas. Dai eu exibo os dados em textbox que estarao dentro de um panel e que serao exibidos quando eu clicar no linkbutton. Essa operacao de exibicao dos dados ocorrera normalmente, mesmo havendo o modalpopupextender? Obrigado e um Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 1, 2009 Sim, não tem problema algum. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites