vitorscar 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 Boa noite galera, Nao sei se ja possui algo do tipo sobre minha duvida ou se é nesa parte do forum para postar, mais ta mtu dificil resolver uma coisa. Por exemplo, criei um documento no Word no micro "A" e passo esse documento para o micro "B". Nao quero q seja possivel descobrir de onde veio o arquivo, no registro sempre fica gravado se coloco um pendrive e passo um arquivo ou nao e também tem como ver quem criou o arquivom qq arquivo q você cria aparece o proprietario e de onde veio, , nao quero q seja possivel fazer nada disso. Quero q seja visto como se criado no micro "B" alguém pode me ajudar?Existe algum software pra fazer essa limpeza de informações? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Julho 1, 2009 Desde conheço algo do tipo. Mas no próprio Word você pode remover essas configurações. Com o arquivo aberto, procure por Propriedades, no menu. E se não em engano, visualizando Propriedades do Arquivo, por qualquer software, você consegue remover essas informações. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites