Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bididolc

Javascript player

Recommended Posts

Fala pessoal. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Seguinte ,eu fiz um esquema na minah pagina do wordpress pra que ela só mostrasse o titulo do post na pagina inicial ,daí a pessoa clica no titulo e em seguida o post com o conteudo é exibido.Pra fazer isso foi simples,no index.php só usa a função <?php the_title(); ?> e não usa <?php the_content(); ?> nem <?php the_excerpt(); ?>. No entanto a função <?php the_permalink(); ?> tem que continuar a estar lá porque é ela que cria o link para o post.

Entao,ate aí tudo bem.Mais o que eu queria fazer erajunto com o titulo do post,seja exibido um player em javascript que eu tenho.O player é simples,basta adicionar o codigo antes do /head e o player aparece antes de qualquer <hef="arquivo.mp3> ou seja,antes de qualquer arquivo .mp3.

O problema é adicionar uma mp3 com esse metodo que eu quero,sem que seja dentro do conteudo do post,e sim do lado de fora (junto com o titulo).Minha intencao é fazer com que o player seja exibido junto com o titulo do post para que a pessoa possa ouvir o toque antes de resolver se quer entrar no post e baixar.O probmea é que eu nao sei onde tenho que adicionar o arquivo.mp3.Se fosse No dentro conteudo dentro do post tudo bem,era só adicionar o arquivo mp3,mais como nao é,eu nao sei como fazer .

E entao pessoal,alguem tem alguma ideia de como pode me ajudar? :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, se você colocar seu js do player na pagina do post, o player aparece ao lado do título do jeito que você quer?

se a resposta for sim, você poderia fazer isto e somente na home você lista as categorias desejadas.

 

isto faria com que na home seja listado os títulos + o link permanente + a tua função de tocar (porque ta dentro do link do post) entendeu?

aí basta usar um plugin para listar categorias, se duvidar nem precisa de plugin (vou pesquisar isto e volto aqui) .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kadix,fiz isso e funcionou.O problema é que o titulo do post ficou sem o link que leva ao post completo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.