Lucas Vida 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2009 Bom galera, conheço um pouco de flash, mas nem sei como é feito esse tipo se site...CS3 dá pra fazer???É video trabalhado direto no flash? Alguém tem ideia??? Abs http://200.186.92.250/awards/2008/vw/foxalto/eng/site.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 1, 2009 É esse site foi todo feito em flash... inclusive os filmes... foram importaods para o flash e transformados em movieclips....... Eu diria que isso ai da um trabalho do C*** Então se estiver afim de ter todo esse trabalho para fazer um site... cobre MUITO CARO Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre Cocuroci 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2009 Muito legal esse site. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diegomellobatista 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2009 um dia eu chego lá!!! Muito show mesmo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Vida 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2009 Eu sinceramente nem sei por aonde começar! Realente é um trabalho de primeira...gostaria de saber qual agencia produziu! Descobri esse link por acaso,quando um amigo me mandou! Mas muito fino mesmo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites