LEO8789 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2009 Tentei fazer backup de uma banco de dados mysql copiei todo o conteudo da pasta data e joguei no novo o que acontece e que sempre que eu tento acessar uma tabela o mysql me retorna o seguinte erro #1033 - Incorrect information in file: '.\zeasystem\fatura_cliente.frm' Por favor se alguem ja passou por isso e souber me responder o quanto antes melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André D. Molin 15 Denunciar post Postado Julho 1, 2009 Oloco, isso não é backup não mano. Isso que tu fez não existe. Para fazer um backup, tu tem que exportar os dados da tabela e importar em outro lugar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LEO8789 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2009 Oloco, isso não é backup não mano. Isso que tu fez não existe. Para fazer um backup, tu tem que exportar os dados da tabela e importar em outro lugar. Bom de qualquer forma eu tenho todos os arquivos do hd antigo existe algum jeito pra recuperar os dados? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2009 Topico movido: PHP=>MySQL. Por favor pessoal, vamos observar o local correto pra postar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Julho 4, 2009 bom, acho q você jah tentou dar um REPAIR TABLE neh? e provavelmente nao deu certo. o que acontece eh q tem MySQL-Front bugado que comenta tudo no my.ini / my.conf dai o innodb nao liga e da esse erro ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
johnatam.camargo 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2009 mais como você fe esse backup??? usou o mysqldump ???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wagner Bianchi 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2009 Use isso: mysql> REPAIR TABLE <nome_tabela> USE_FRM; Se não funcionar, faça o backup textual do MySQL com o mysqldump, que é mais seguro. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LEO8789 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Use isso: mysql> REPAIR TABLE <nome_tabela> USE_FRM; Se não funcionar, faça o backup textual do MySQL com o mysqldump, que é mais seguro. :rolleyes: Consegui simplesmente levei pra casa copiei e colei o database pra pasta data e FUNCIONOU!!! Exportei os dados pra uma nova pasta dei o bac no bd do trampo e FUNCIONOU!!! So uma coisa... pq esse topico tinha de ser movido pra mysql=>php? Bom... enfim, ta resolvido e é sim possivel fazer bac direto da pasta data !!! RESOLVIDO!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites