Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mnemønic

[Resolvido] Novato no forum

Recommended Posts

Bom dia... eu me cadastrei hoje no forum, andei olhando por aí e me surgiram algumas dúvidas.

Juro que bisbilhotei todo faq, subforum e post que achei, mas não consegui resposta.

1 - Esse nome que alguns usuários têm debaixo do avatar, como faz pra usar?

2 - O forum funciona com algum daqueles sistemas de grupos de usuários baseado no número de posts? (ex: upload de avatar apenas com 50+ posts, mudar título de posts com 100+ posts, etc)

3 - Se a pergunta 2 for não, então como eu faço upload do meu avatar? Eu vi uns usuários com poucos posts cujo avatar tava hospedado diretamente no forum, enquanto outro com mais posts usavam imageshark ou photobucket.

Por fim eu queria aproveitar o subforum e deixar minha crítica: Um FAQ atualizado com esse tipo de dúvidas (ou mais acessível, caso eu não tenha encontrado) seria legal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom dia... eu me cadastrei hoje no forum, andei olhando por aí e me surgiram algumas dúvidas.

Juro que bisbilhotei todo faq, subforum e post que achei, mas não consegui resposta.

Seja bem vindo ao iMasters.

1 - Esse nome que alguns usuários têm debaixo do avatar, como faz pra usar?

Vá no link Painel de Controle, nele clique em "Editar Perfil", a primeira opção é a que está procurando ("Título do membro").

2 - O forum funciona com algum daqueles sistemas de grupos de usuários baseado no número de posts? (ex: upload de avatar apenas com 50+ posts, mudar título de posts com 100+ posts, etc)
Não.

3 - Se a pergunta 2 for não, então como eu faço upload do meu avatar? Eu vi uns usuários com poucos posts cujo avatar tava hospedado diretamente no forum, enquanto outro com mais posts usavam imageshark ou photobucket.
Antigamente era liberado o upload de imagens pequenas. Atualmente está bloqueada.

Por fim eu queria aproveitar o subforum e deixar minha crítica: Um FAQ atualizado com esse tipo de dúvidas (ou mais acessível, caso eu não tenha encontrado) seria legal.
Será analisada a sua sugestão.

Abraços e faça bom uso do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem vindo ao iMasters.

...

Vá no link Painel de Controle, nele clique em "Editar Perfil", a primeira opção é a que está procurando ("Título do membro").

Putz, eu tô ficando cegueta mesmo. Devo ter aberto o painel umas 20 vezes e não vi o negócio obvio lá em cima... :unsure:

Valeu, cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.