MMQ 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2009 Necessito de ajuda. Estou tendo problemas de travamentos. Quero testar os pentes de memória. Estou tendo dificuldade para dar BOOT pelo CD que fiz com o MEMTEST (na verdade já queimei 3 e ainda não consegui que o sistema inicialize pelo cd) Baixei o arquivo memtest86-3.5.iso (arquivo zip). Descompactei-o para uma pasta nova. Foi extraído o arquivo Memtest86_3.5 (arquivo win RAR) Com o Nero utilizei a opção Disc Image or Saved Project e queimei esse arquivo no cd. O CD ficou com uma pasta de arquivos com o nome BOOT e um arquivo Readme TXT. Com o CD no drive tento reiniciar o micro. A inicialização ocorre normalmente, direto para o windows. Não toma conhecimento do CD. No setup. o Drive CD/DVD ROM já está no topo da lista de prioridade do boot. Estou um tanto quanto frustrado. Não sei se o problema é do CD. Grato pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MMQ 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2009 Descobri que não há nada de errado com o cd de BOOT que fiz com o MEMTEST. Utilizei em outro computador e consegui o boot pelo Drive de CD e o programa fez o teste normalmente. A questão é: por que não consigo dar boot pelo drive de cd neste computador? Na bios a ordem de boot já está com o CD/DVD em primeiro lugar. Em razão dessa mudança de tema, não sei se é conveniente manter esse tópico aqui ou muda-lo para hardware. Caso alguém possa ajudar agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Julho 3, 2009 Este CD funciona em algum outro computador ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites