Therry 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2009 To começando agora a mecher com programação e estou tentando pesquisar arquivos dentro de uma pasta e mover apenas alguns.. To fazendo o seguimte.. estou listando todos os docs que eu tenho na pasta dentro de um listbox. e to querendo mover o que ele encontra dentro desta lista box.. Dim Origem As String TextBoxOrigemCaminho.Text = ListBox1.Items(1).ToString Origem = TextBoxOrigemCaminho.Text Try File.Copy(Origem, "C:\Destinos\") Catch ex As Exception MessageBox.Show(ex.Message) End Try Erro: Não foi possivel localizar uma parte do caminho C:\destinos\ Alguem sabe alguma coisa ou a melhor maneira para fazer essa pesquisa e copia??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 3, 2009 Therry, seja bem vindo ao Fórum iMasters, conheça nossas regras: Regras do Fórum iMasters O erro é por que a pasta não existe. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2009 Verifica se a pasta existe antes de dar o copy, se não existir, cria. Usa a classe System.IO.Directory. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Therry 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2009 A pasta existe, eu ja tentei criar outra pasta e mover pra dentro dela, mais ainda da erro! voce conhece algum modo pra pesquisar e mover arquivos!?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2009 Qual o valor da variavel Origem antes de fazer o Copy? Verifique se você tem permissão na pasta, se você estiver usando Windows Vista, provavelmente vai precisar executar o programa como sendo administrador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites