ReAdShOtErS 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2009 desenvolvi uns scrips e gostaria de saber como fasso pra carrega-los junto com minha pagina do wordpress como foi eu q desenvolvi os scripts não existe plugin deles e nem tenho interesse em plugins queria saber só como fasso pra fazelos funcionar no wordpress são 2 arquivos arquivos.js , um arquivo.css e uma função q chama eles Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inx 4 Denunciar post Postado Julho 4, 2009 cara depende oq esses scripts q voce criou fazem.. se fosse por exemplo um slideshow de noticias pa.. ou algo do tipo.. é só ultilizar o customfield do wordpress.. explica melhor ai q tento te ajuda.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ReAdShOtErS 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2009 eu dei uma lida nos scripts dos plugins do wordpress e vi q o plugin nada mais é : um arquivo php q chama os .js e .css para carregarem no <head>. baseando-me nisso eu fiz um arquivo php q chamasse os meus scripts. ou seja desenvolvi meu proprio plugin q está funcionando perfeitamente. agora minha preocupação é outra meus scrips são mostrados no codigo fonte da pagina quero saber como fasso pra impedir isso, sei q com a php tem como proteger os scrips e eu quero fazer isso. como seria feita essa proteção ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inx 4 Denunciar post Postado Julho 6, 2009 o que é possivel a vizualização é o js... o Php não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ReAdShOtErS 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2009 justamente isso eu quero usar php pra ocultar os script de aparecerem no codigo fonte da pagina não entendi nada desse TUTORIAL onde q o script1.js, script2.js , script.css são inceridos nesse exemplo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inx 4 Denunciar post Postado Julho 11, 2009 Amigo.. Logo de cara.. é citado: Mas como nossa proteção irá usar a linguagem PHP para fazer a proteção do arquivo, o nome que tinha a extenção ".js" agora terá ".js.php" para o servidor interpretar os comandos em PHP. ou seja.. se seu js se xama joao.js você ira alterá-lo para joao.js.php entendeu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ReAdShOtErS 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2009 sua observação eu tamben ja tinha percebido o problema e q não saco absolutamente nada de PHP e fico perdido no meio dessa linguagen. Script.js.php <? session_start(); header("Content-Type: text/javascript",true); if($_SESSION['Chave_Arquivo_script'] != 'Valor_Da_Chave') { echo "document.write('Este script não esta autorizado para abertura');"; exit; } $_SESSION['Chave_Arquivo_script'] = ''; unset($_SESSION['Chave_Arquivo_script']); ?> [b]AQUI VAI MEU JAVASCRIPT[/b] HTML <? session_start(); ?> <html> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> <title>Meu site em PHP com js</title> <? $_SESSION['Chave_Arquivo_script'] = 'Valor_Da_Chave'; // em seguida abre o arquivo em js ?> <script type="text/javascript" src="script.js.php"></script> </head> <body> <p>Este a página que abre o script, acima deve aparecer o conteudo retornado pelo.</p> </body> </html> 1º - no caso o script acima esta correto ? 2º - em Chave_Arquivo_script e Valor_Da_Chave eu posso alterar para qualquer nome q eu desejar ou devo seguir algum parametro ? 3º - para inserir o CSS mudado o Content-Type: text/javascript",true); para text/css faria com q funcionasse ou existe um modo diferente para a incersão. pelo q pude entender: o php verifica e a chave e o valor dela são iguais no script e na index para q a execução do script seja liberada dificutando q o script seja aberto por link direto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inx 4 Denunciar post Postado Julho 12, 2009 Man.. dai poste na sessão scripts/php/javascript..(rs) eu num vo sabe te ajuda.. rs.. ^^ Sorry.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites