Rhaone 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2009 Ligações a partir do PC Só quero algo simples ... Independente de Skype, Voip, etc., eu só quero fazer e receber ligações do meu fixo a patir do meu PC, com um fonezinho de ouvido e um microfone acoplado, tipo telemarketing. Tem uma plaquinha com "Lin" e "Phone" ... penso que seja a patir daí. Tem também uma placa SoundBlaster com mic+lin1+lin2+lin3. Comprei o "Adaptador Para Telefone - Skype Msn Vono Voip - Tel Sem Fio" mas não faço a mínima idéia se isto pode ajudar. Alguém sabe de algum esquema assim? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 4, 2009 possui modem no pc ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Julho 4, 2009 possui modem no pc ? Pelo o que ela disse: Tem uma plaquinha com "Lin" e "Phone" ... penso que seja a patir daí. Ela tem um modem discado... no discado para utilizar VOIP somente pelo Skype, pelo msn necas... Mas confirme para nós o acesso a internet vai ser via discado ou ADLSL? se for via discado não vai compensar muito... teria que ter uma ADSL para utilizar tranquilamente um serviço de VOIP, bem baixe o Skype no baixaki, conecte os cabos do microfone (rosa) e fone de ouvidos (verde) na sua placa de som (pelo que você falou é esta SoundBlaster) em MIC ligue o microfone em line out ligue os fones, baixe e instale o skype, siga os passos descritos na instalação do Skype. Qualquer duvida é só postar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 5, 2009 acho que ele quer usar a linha analógica diretamente sem usar voip Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Julho 5, 2009 O RapidComm Voice resolve seu problema, mas é dificil achar. Se achar posta o link!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rhaone 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2009 Bom, vou tentar unificar todas as respostas aqui. Possuo um D-Link 500B, mas é como o colega falou, quero usar a linha analógica diretamente sem usar voip. Tipo assim ficar no computador e atender as ligações através de um fonezinho e um microfone acoplado. Ou seja, que o telefone fixo passe pelo computador apenas. Vou procurar o "RapidComm Voice" pelo Dreamule ou pelo Google. Grato por enquanto e depois retorno. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Entendi, bem achei na internet a seguinte informação: Eu lembro de ter usado no passado um programa chamado Express Dial. Link: http://express-dial-telephone-dialer.nch-s..._download2.html A porta LINE do modem, como o nome diz, é destinada a conectar o modem à linha telefônica. A porta PHONE serve como uma saída para a conexão de um telefone comum. Dessa forma, tanto o telefone quanto o computador podem estar conectados à linha telefônica ao mesmo tempo, embora ambos não possam a linha simultaneamente. Espero que lhe ajude. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 9, 2009 desde o windows 95 tem um aplicativo pra fazer ligações via modem. um aplicativo de fax/modem do proprio windows já usei muito com windows 98, por volta de 1999 ~ 2000 o software RapidComm, indicado pelo jonJonCs faz isso também, porém, com mais recursos. existem outros softwares e deve ter algo melhor hoje em dia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites