AMPDAK 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2004 oi galera, descobri um provedor gratuito que possibilita usar até 5 bases de dados MySQl, eu queria saber se é possivel usar MySQL junto com ASP e so for o caso, qual é a string de connecção? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AMPDAK 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2004 mais uma coisa? onde eu crio base de dados MySQL? tem um programa tipo o access? ou da pra criar com sintaxe SQL direto no servidor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
neobertolli 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2004 mais uma coisa? onde eu crio base de dados MySQL? tem um programa tipo o access? ou da pra criar com sintaxe SQL direto no servidor?procure se não existe nenhuma aplicação no servidor como o phpmyadmin para q você consiga criar a base de dados ou crie um arquivo com os comandos de criação sql das tabelas...... a sintaxe é fornecida logo após você criar a base de dados.Existem alguns scripts em asp que possibiltam a manutenção de bando de dados mysql,, procure em wmnonline.com.br e no codigolivre.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2004 você conecta usando ODBCdigite no google "how connect ASP with MySQL"ou procure aqui mesmo no imasters, se não me engano, no forum ASP postei uma string de como conectar.para gerenciar o mysql você pode usar o phpmyadmin como o nosso amigo citou ou o mysql-front Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jonatan 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2004 você pode pedir para o servidor criar uma dns apontando para a base de dados my sql é muito simples. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
epassos 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2004 Para gerenciar o MySql eu gosto muito MySql Front. Pegue ele no link abaixo: http://www.mysqlfront.de/download.html Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites