shackall 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2009 Fala galera to estudando um pouco aki e estou com um problema Tenho uma pasta com alguns arquivos.java e gostaria de abri-los no eclipse Como que eu faço para abrir a pasta inteira como se fosse um projeto e nao apenas o arquivo? obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Milton Quirino 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2009 Fala galera to estudando um pouco aki e estou com um problema Tenho uma pasta com alguns arquivos.java e gostaria de abri-los no eclipse Como que eu faço para abrir a pasta inteira como se fosse um projeto e nao apenas o arquivo? obrigado! E ai !!! Sempre faço assim, crio um Projeto no eclipse, e depois vou ate a pasta que esta os arquivos .java , seleciono e arrasto os arquivos ate o projeto no Eclipse. Era essa a duvida ou me confundi ??? rs... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vergil 15 Denunciar post Postado Julho 6, 2009 Verifica se há a opção de criar um novo projeto com código fonte existente. No NetBeans tem. Você também pode transformar essas classes numa biblioteca. Dessa maneira você poderá utilizar o código fonte em futuros projetos, bastando apenas adicionar o jar ao projeto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites