ThAuA 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2009 Olá pessoal, estou fazendo uma dll em um aplicativo meu e preciso juntar o título de todas janelas abertas para verificar se tem certos 'programas' abertos. Porém não estou conseguindo juntar todos, queria algo do tipo, você está com 2 janelas abertas: Imaster Fóruns -> Postando novo tópico - Mozila Firefox Novo documento de texto - Bloco de Notas Queria juntar tudo numa string só: Imaster Fóruns -> Postando novo tópico - Mozila Firefox Novo documento de texto - Bloco de Notas Ou numa array, tanto faz, algo que desse pra mim verificar se tem alguma string nela, por exemplo, faria uma busca por 'firefox' na tal string ou array, e verificaria se tem algo aberto com 'firefox' no nome. Alguém aí sabe como fazer isso?? Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VictorCacciari 42 Denunciar post Postado Julho 5, 2009 strcat? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ThAuA 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2009 strcat é uma função de string, eu quero a função pra pegar o titulo das janelas ¬¬' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VictorCacciari 42 Denunciar post Postado Julho 6, 2009 "Para obter a resposta certa, é preciso fazer a PERGUNTA certa" -- Albert Einstein Queria juntar tudo numa string só:Então expresse-se melhor da próxima, pq eu não tenhno bola de cristal..A pergunta que você fez é referente à concatenação de strings. :P O que você quer é usar a API do windows. Uma rápida busca no google e obtive o seguinte: http://msdn.microsoft.com/en-us/library/ms633520(VS.85).aspx http://msdn.microsoft.com/en-us/library/ms633499(VS.85).aspx Se você continuar fuçando por lá, com certeza encontra mais detalhes. Qualquer coisa, só postar! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mnemønic 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2009 Olá pessoal, estou fazendo uma dll em um aplicativo meu e preciso juntar o título de todas janelas abertas para verificar se tem certos 'programas' abertos. Se eu entendi bem, acho que você quer os títulos apenas pra tentar comparar os nomes e verificar se tem algum processo conhecido rodando, certo? Por que não pegar diretamente a lista de processos? http://msdn.microsoft.com/en-us/library/ms684865(VS.85).aspx Procura lá a função: EnumProcess Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
omar.pessoa 1 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Olá pessoal, estou fazendo uma dll em um aplicativo meu e preciso juntar o título de todas janelas abertas para verificar se tem certos 'programas' abertos. Porém não estou conseguindo juntar todos, queria algo do tipo, você está com 2 janelas abertas: Imaster Fóruns -> Postando novo tópico - Mozila Firefox Novo documento de texto - Bloco de Notas Queria juntar tudo numa string só: Imaster Fóruns -> Postando novo tópico - Mozila Firefox Novo documento de texto - Bloco de Notas Ou numa array, tanto faz, algo que desse pra mim verificar se tem alguma string nela, por exemplo, faria uma busca por 'firefox' na tal string ou array, e verificaria se tem algo aberto com 'firefox' no nome. Alguém aí sabe como fazer isso?? Abraço. Acho que é aproximadamente isso que você está procurando, dei uma olhada em meus exemplos... #include <stdio.h> #include <windows.h> BOOL CALLBACK EnumWindowsProc(HWND hWnd, LPARAM lParam) { DWORD dwThreadId, dwProcessId; HINSTANCE hInstance; char String[255]; HANDLE hProcess; if (!hWnd) return TRUE; // Not a window if (!::IsWindowVisible(hWnd)) return TRUE; // Not visible if (!SendMessage(hWnd, WM_GETTEXT, sizeof(String), (LPARAM)String)) return TRUE; // No window title hInstance = (HINSTANCE)GetWindowLong(hWnd, GWL_HINSTANCE); dwThreadId = GetWindowThreadProcessId(hWnd, &dwProcessId); hProcess = OpenProcess(PROCESS_ALL_ACCESS, FALSE, dwProcessId); printf("%s\n", String); CloseHandle(hProcess); return TRUE; } int main(int argc, char* argv[]) { EnumWindows(EnumWindowsProc, NULL); } Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sil.Miranda 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2009 omar , qual compilador voce usou para compilar esse código? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sil.Miranda 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2009 Esqueçe, eu rodei ela no Visual C++ 6.0 e compilo legal eu tava tentando no Visual Studio 2008... Se você tiver um exemplo usando o VS 2008 posta ae, thx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
omar.pessoa 1 Denunciar post Postado Julho 12, 2009 Esqueçe, eu rodei ela no Visual C++ 6.0 e compilo legal eu tava tentando no Visual Studio 2008... Se você tiver um exemplo usando o VS 2008 posta ae, thx Não deveria ter problema para compilar no VS 2008. Poste os erros... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sil.Miranda 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2009 Essas funções já foram definidas no .NET framework , e o Visual C++ 6.0 não utiliza eles , então por isso que da pra compilar No Visual Studio 2008 C++ usando o Windows Forms e o .NET Framework ele não da, mas usando o win32 sim.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
omar.pessoa 1 Denunciar post Postado Julho 13, 2009 Talvez esse link ajude! http://www.c-sharpcorner.com/UploadFile/sh...M/win32api.aspx Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ThAuA 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 "Para obter a resposta certa, é preciso fazer a PERGUNTA certa" -- Albert Einstein Queria juntar tudo numa string só:Então expresse-se melhor da próxima, pq eu não tenhno bola de cristal..A pergunta que você fez é referente à concatenação de strings. :P Não amigo, você que não leu com atenção todo meu tópico ^^' Vou testar os códigos que passaram aí, vlw. Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sil.Miranda 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2009 Olá pessoal, estou fazendo uma dll em um aplicativo meu e preciso juntar o título de todas janelas abertas para verificar se tem certos 'programas' abertos. Porém não estou conseguindo juntar todos, queria algo do tipo, você está com 2 janelas abertas: Imaster Fóruns -> Postando novo tópico - Mozila Firefox Novo documento de texto - Bloco de Notas Queria juntar tudo numa string só: Imaster Fóruns -> Postando novo tópico - Mozila Firefox Novo documento de texto - Bloco de Notas Ou numa array, tanto faz, algo que desse pra mim verificar se tem alguma string nela, por exemplo, faria uma busca por 'firefox' na tal string ou array, e verificaria se tem algo aberto com 'firefox' no nome. Alguém aí sabe como fazer isso?? Abraço. Voce deve ta achando que tem burro aqui , voce que escreve errado e vem falando que nós que lemos errado. Porém não estou conseguindo juntar todos Não conseguir juntar é DIFERENTE de Não consigo pegar os nomes Tem 3 passarinhos voando eu falo que não consigo juntar eles , ai voce fala é so por eles na mesma gaiola , eu respondo não voce não sabe ler o que eu falei , eu não disse que não consigo juntar , eu disse que não consigo pegar eles. -.-' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
omar.pessoa 1 Denunciar post Postado Agosto 5, 2009 Tá virado no Orkut isso daqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ThAuA 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 Olá pessoal, estou fazendo uma dll em um aplicativo meu e preciso juntar o título de todas janelas abertas para verificar se tem certos 'programas' abertos. Porém não estou conseguindo juntar todos, queria algo do tipo, você está com 2 janelas abertas: Imaster Fóruns -> Postando novo tópico - Mozila Firefox Novo documento de texto - Bloco de Notas Queria juntar tudo numa string só: Imaster Fóruns -> Postando novo tópico - Mozila Firefox Novo documento de texto - Bloco de Notas Ou numa array, tanto faz, algo que desse pra mim verificar se tem alguma string nela, por exemplo, faria uma busca por 'firefox' na tal string ou array, e verificaria se tem algo aberto com 'firefox' no nome. Alguém aí sabe como fazer isso?? Abraço. Voce deve ta achando que tem burro aqui , voce que escreve errado e vem falando que nós que lemos errado. Porém não estou conseguindo juntar todos Não conseguir juntar é DIFERENTE de Não consigo pegar os nomes Tem 3 passarinhos voando eu falo que não consigo juntar eles , ai voce fala é so por eles na mesma gaiola , eu respondo não voce não sabe ler o que eu falei , eu não disse que não consigo juntar , eu disse que não consigo pegar eles. -.-' Tá certo amigo, na próxima vez eu desenho. Obs: Já consegui, com o código do Programmer... vlw ae... Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 Fica de aviso a todos os membros que a administração do fórum esta de olho neste tópico e peço para que só postem se o assunto for referente a dúvida principal, e principalmente que haja respeito com todos aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites